Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 1 Goiás] Jogadores do Vitória comemoram triunfo no Barradão

Ao apito final diante de um grande duelo contra o time do Goiás, os jogadores do Vitória, automaticamente, foram comemorar com a torcida e alguns em retribuição pelo apoio que receberam durante jogo, jogaram a camisa e saíram em volta do campo agradecendo.

Com esse triunfo, o time rubro-negro abriu uma diferença de oito pontos para o Goiás e manteve a diferença de cinco pontos para o segundo colocado, que é o Criciúma.

Ampliou a invencibilidade que dura desde 3 de agosto – última e única derrota no Barradão, por 1 a 0, diante do Bragantino – e se aproxima de igualar seu recorde de invencibilidade: 14 partidas seguidas sem perder.

Com o triunfo deste sábado, o rubro-negro completou 11 jogos sem derrota, e seu recorde, em 1992, é de 14 partidas no Brasileiro da Série B – nove triunfos e cinco empates.

O jogo deste sábado foi o 13º no Barradão e a décima vitória do rubro-negro. São dois empates e uma derrota.

Foi importante vencer esse jogo, já que era um confronto direto pelo acesso e pelo título”, comemorou o artilheiro Elton, que atuou sem seu companheiro William, vetado por causa de uma contusão muscular.

"A gente já sabia que seria uma partida muito difícil, mas, graças a Deus, nós lutamos muitos e fomos premiados" - finalizou Elton.

Capitão do time na ausência de Uelliton, Pedro Ken, assim como todo o time, foi ovacionado e jogou a camisa para a torcida.

Entramos na reta final do campeonato e, nesse último terço, nada melhor do que pegar um candidato ao título e vencer. O Goiás foi um adversário difícil. Foi uma vitória com méritos de toda a equipe. É uma vitória que retoma a confiança, e agora vamos em busca desse título”, disse Ken. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (25ª rodada)

Jogo ao vivo: Atlético-MG x VITÓRIA .


Dia: 28/09/14 (domingo)

Horário: 16:00h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM