Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Jornal Rugido do Leão] Matemáticos dão 67% de chance de título ao Vitória

No Rugido do Leão desta terça-feira (28/08), você, torcedor rubro-negro, confere um balanço completo da Série B após o fim do 1° turno.

Sites especializados em estatísticas e probabilidades aplicadas ao futebol já colocam o Vitória com 67% de chance de título. Quando o assunto é G4, a chance do Leão sobe pra 98%.

Édson Almeida (Rádio Itapoan), Silvio Mendes (Rádio Sociedade), Darino Sena (TV Bahia), Raphael Carneiro (Globoesporte.com) e Tiago Medeiros (TV Globo NE) opinaram sobre quem são os favoritos ao caneco.

Nossa equipe de reportagem ainda detalhou como está a briga pelo G4 e a luta contra o rebaixamento. O risco de queda do lanterna Barueri, por exemplo, adversário do Rubro-Negro baiano nesta noite, é de 99,7%.

Esta edição destaca também uma matéria exclusiva com o nosso capitão Uelliton, aniversariante do dia. Dois dos três pedidos que ele fez ao assoprar as 25 velinhas nós revelamos pra você.

O torcedor pode adquirir seu exemplar, gratuitamente, no Barradão ou nas lojas oficiais do clube. Curta e compartilhe a nossa página no Face: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM