Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do EC Vitória 2012/2013/2014: atacante Willie


FICHA DO JOGADOR
Nome:
Willie Hortêncio Barbosa
Apelido/Nome na camisa: Willie
Data de nascimento: 15/05/1993
Natural de: Caravelas-BA
Altura:
1,69m
Peso: 66kg
Posição: Meia-atacante

// Notícias relacionadas do atacante Willie aqui

CARREIRA
????-2012: Esporte Clube Vitória-BA (div. de base)
2012: EC Vitória-BA (profissional)
07/2013: Vasco da Gama-RJ (emprestado)
01/2014: EC Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
"Abusado, nojento e chato". É assim que o jovem Willie se define nos gramados. "Se mandarem eu pra cima do zagueiro, vou sem medo. Tenho medo de nada. Tenho que entrar em campo com responsabilidade de veterano, não de menino", garante o atacante, prata da casa do Leão, que será titular na partida de sábado, 11, contra o América-MG, em Minas.

Willie pegou o lugar de Marquinhos, que não passa por uma boa fase. Para o garoto de 19 anos, a chance não pode ser desperdiçada. "Estava sendo aproveitado aos poucos pelo professor (Carpegiani). Ele sabia o que estava fazendo e aguardei esta oportunidade. Me sinto pronto para partir pra cima do América-MG", garantiu, enquanto sua boca sangrava na entrevista. "Foi uma choque no treino. Normal".

Este espírito abusado, Willie mostrou no final da temporada passada, quando provocou uma confusão no treino do elenco de Benazzi. No coletivo entre titulares e juniores, Willie pintou e bordou com os marmanjos, meteu bola nas pernas de Charles Vágner, fez dois gols, mas apanhou muito na atividade.

O resultado daquilo tudo foi um verdadeiro quebra-pau no vestiário. "Carlos Amadeu (treinado do júnior) mandava eu fazer o que eu sabia de melhor e eu partia para cima. Cada um tem que fazer o seu. Os caras queriam bater, né? Rodrigo Mancha.... Os caras todos queriam bater, mas o difícil era me achar em campo", lembrou aos risos. (Moysés Suzart / A ATRDE)


// Confira o elenco do Vitória 2012
// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM