Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

MSMV parabeniza diretoria do EC Vitória por mudança de postura

O Movimento Somos Mais Vitória parabeniza a diretoria do Esporte Clube Vitória pela mudança de postura administrativa percebida em 2012 e pela desistência da “política de pés nos chão”, que tanto prejudicou o clube nos últimos anos. Esperamos que os atuais dirigentes rubro-negros tenham finalmente entendido que não se pode simplesmente abrir mão da qualidade por conta de uma pretensa economia de recursos, pois, como mostraram-se os resultados, os prejuízos podem ser muito maiores.

Contratação de atletas e comissão técnica feita com critério, dentro de uma política de valorização da divisão de bases, são caminhos imperativos para o sucesso do time dentro do campo e o consequente crescimento da instituição. Em vez do caminhão de jogadores com desempenho questionável e risco elevado de contratação, que desembarcavam todo ano no Centro de Treinamento (ou mesmo diretamente no Departamento Médico), a valorização dos “meninos prata da casa” representa o rumo certo para solidificação da estrutura mínima necessária para a sobrevivência e crescimento dos clubes fora do eixo sul-sudeste.

Da mesma forma, a busca de parcerias para a efetivação de projetos resulta em uma gestão mais profissionalizada e com a não realização de despesas. Além de combater a centralização de decisões, a prática favorece o surgimento de novas ações. Como exemplo, tivemos o sucesso da campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, desenvolvida pela Penalty, para a doação de sangue, que repercutiu o clube em cenário mundial. Mais recentemente, a parceria com as empresas Megasports e Jotaeme rendeu um novo placar eletrônico no estádio Manoel Barradas, em substituição ao antigo equipamento que tanto envergonhava os torcedores rubro-negros.

O MSMV espera que o Esporte Clube Vitória se mantenha nesse caminho em busca da profissionalização de sua gestão e, ao mesmo tempo, possibilite a execução de outras ações que envolvam a democracia, a transparência e o respeito ao torcedor.

Para começar, a diretoria poderia atender ao pedido do MSMV de divulgação da lista de associados ao plano de fidelização “Sou Mais Vitória” cadastrados até o dia 31 de maio. É uma forma de garantir a transparência nas próximas eleições para a composição do Conselho Deliberativo. O Movimento também aguarda informações sobre a proposta de a reformulação do Estatuto do clube, que contemple a participação efetiva do Torcedor Associado na condução e construção do Esporte Clube Vitória.

Por: Gerson Souza
Movimento Somos Mais Vitória
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM