Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-MG 1 x 2 Vitória] Vitória ficou na bronca com a arbitragem do jogo

O meia Pedro Ken, autor do primeiro gol rubro-negro e mais uma vez destaque da equipe do Vitória, na tarde deste sábado (11), em Minas Gerais, comentou a atuação do árbitro carioca, Antônio Frederico de Carvalho Scheneider.

Segundo o jogador do time baiano, o árbitro exagerou na expulsão do goleiro Deola que, segundo ele, não ofendeu o juiz no momento da reclamação.

- Nós precisávamos ter mais calma na hora de falar com ele. Mas, na hora do gol, o Deola não disse nada para ele e foi expulso. Foi falta do Alessandro no lance – reclamou.

Ao deixar o gramado Deola criticou o comportamento do árbitro carioca e negou ter dirigido ofensas.

- Ele disse que eu tentei agredi-lo, sendo que eu não encostei nele – se defendeu.

Quem também saiu na bronca com a arbitragem foi o médico do Vitória, Dr. Bruno Argolo. No final do primeiro tempo, o membro da comissão técnica do rubro-negro baiano bateu boca com o quatro árbitro, Flavio Henrique Coutinho Teixeira, de Minas Gerais, e foi expulso.

Revoltado, o médico negou ter ofendido o árbitro mineiro e criticou o comportamento dele, como pessoa e também árbitro de futebol.

- O quatro árbitro estava muito alterado falando com a gente, gritando muito e nos ofendendo. Eu não gostei da forma que ele falou e pedi mais respeito. Ele não aceitou conversar e me expulsou. Um trio de arbitragem completamente despreparado, e todos vocês (imprensa) estão vendo – concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Raramente, na história do Vitória, vi atletas jogar com tanta garra quanto Neto Baiano e Pedro Ken.
Foi gratificante ver Pedro Ken, fazer o gol de empate contra o América(MG), sair vibrando, batendo as mãos no escudo do Vitória. No final do jogo, mesmo sem pernas mais para correr, se arrastando em campo, Pedro Ken não parava de gritar com os companheiros, de lutar pela Vitória que finalmente veio, dando justiça ao jogo.
Pedro Ken, se continuar com essa garra, certamente, entrará para a história do Vitória.

Anônimo disse...

Pedro Ken é um verdadeiro leão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM