Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 0 CRB] Carpegiani: "Lutamos pelo resultado que, no final, premiou a equipe"

Foi no sufoco, nos minutos finais, mas os três pontos foram conquistados. Com o gol salvador de Neto Baiano aos 39 minutos do segundo tempo, o Vitória derrotou o CRB, neste sábado, e se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora o Rubro-Negro soma seis triunfos consecutivos e conta com a aprovação do técnico Paulo César Carpegiani.

- Faltou um pouquinho de tranquilidade, mas sou obrigado a entender que eles não queriam desapontar a torcida que estava eufórica aqui. Nós corremos risco, mas foi o resultado justo. Uma equipe tentou ganhar. A outra tentou se segurar. O importante foi que nós vencemos – afirmou o treinador.

Satisfeito com o resultado, o técnico ainda explicou a mudança que fez na volta para o segundo tempo. Carpegiani sacou o lateral Dener e colocou o meia Arthur Maia em campo.

- Terminamos o primeiro tempo com uma necessidade de um talento, de uma jogada inteligente. Maia é um jogador cerebral, um cara que pode ter, em um lance, uma metida de bola. Eu precisava desse tipo de jogador. Tivemos o brio, a garra e a disposição. Lutamos pelo resultado que, no final, premiou a equipe – comentou.

Após o triunfo em casa, o Vitória volta aos trabalhos neste domingo. O Rubro-Negro viaja na segunda-feira para São Paulo, onde enfrenta o São Caetano na noite de terça-feira. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

INCRIVEL,UMA VITÓRIA, SUADA NA RAÇA ,NA VONTADE, NA GANA. DEPOIS APARECEM ESSA RAÇA RUIM QUE TORCEM CONTRA POR QUE NÃO VALORIZAM O GRUPO QUE ENTROU EM CAMPO E BRIGOU O TEMPO TODO PELA VITÓRIA DO TIME, PRA ESTAREM CRITICANDO O TIME( VÃO TORCER PRA QUELA BOSTA LÁ DE ITINGA, POIS É LÁ QUE TEM TORCEDOR OTÁRIO). QUERO AGRADECER AOS JOGADORES QUE LUTARAM EM CAMPO E CONSEGUIRAM O RESULTADO DE VITÓRIA. POIS SÓ UM TIME QUERIA JOGAR E O OUTRO COVARDEMENTE SÓ SE DEFENDER, PRA MIM QUE VIR 1X0 FOI GOLEADA, BOA LEÃO TODAS ASSIM NA RAÇA VAMOS SER CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Completanto...2a.ou 3a.Divisão é lento demais, o Felipe é mais rápido,agora tomei conhecimento que existe um inicio de negociação envolvendo Dankler,para um equipe. Acho horrivel, umjoven promissor, a mesma safra de Gabriel, atuaram juntos na base, quer diminuir a folha, manda Renan /Rodrigo Costa/Coruja/A.Maia/Geovanni. Vai ajudar bastante, ou não? o grupo tá fechado todos juntos, é momento de união desmanche não, a nãao ser esses que citei, os come dorme.

Anônimo disse...

Sem dúvida Capegiane, Como Pedro Ken estava muito marcado,e a entrada do Artur Maia poderia dar mais criatividade a equipe. Você, sem dúvida, conheçe muito futebol e já percebeu o talento que é possuidor o garoto Maia. Só falta a torcida ter paciência, apoiar e aplaudir a esse garoto todas as vezes que ele atuar. Já apoiamos tantos pernas-de-pau que nada renderam no Vitória, porque não apoiar esse grande talento da base?
Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM