Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lamentações? Claro que não, o Vitória está de parabéns!

Não, não tenho um pensamento pequeno e não me conformo com pouco. Não vou dizer que o Vitória é o melhor time do mundo, melhor que o Real Madri e Barcelona, necaras. Sou um torcedor racional que reconhece a evolução de um clube que só começou a ser verdadeiramente forte há uns 20 ou 30 anos. Reconheço a imaturidade e os limites de um clube que há 3 anos atrás estava na série C. O que está acontecendo no Vitória agora é a construção da base para um time mais vencedor, que terá melhores condições de competir, aqui o planajamento existe.

A Copa Sul-Americana deste ano serviu de experiência, há mais de 11 anos o Vitória não jogava em competições internacionais. O peso da responsabilidade acabou pesando nas costas dos jogadores, ainda mais por causa infelicidade de ter errado na primeira partida no Uruguai. De bom ficou a visibilidade durante o período, uma bagatela de uns R$220 mil e principalmente a união da torcida rubro-negra no final da partida, reconhecida por Vagner Mancini:

"Gostaríamos que o time jogasse da forma que jogou hoje e encantasse o torcedor. A torcida viu uma equipe aplicada, aguerrida, que desperdiçou várias oportunidades e reconheceu todo o esforço cantando o hino do clube no final do jogo".

Leandro Domingues também falou:

"Ficamos chateados porque fizemos uma boa partida e tivemos oportunidade de fazer os gols. Felizmente, a torcida reconheceu o nosso esforço e isso nos traz muita felicidade. Agora, direcionaremos o nosso pensamento para o Campeonato Brasileiro e tentaremos alcançar a parte de cima da tabela".

Esporte Clube Vitória
No mais, vemos a decadência de um certo time do bairro de Lauro de Freitas, e querendo ou não somos agraciados com as bizarras apresentações que afundam este time direto para o pré-sal. Paulo Carneiro teria mesmo tentado cumprir sua promessa de afundar o Jahia? Numa hora dessas o que eu me surpreende é a irracionalidade de um torcida que ainda imagina que conseguirá algo de bom este ano. Que jurava e prometia que no próximo ano voltaria à elite do futebol, este sonho acabou, agora é o pesadelo da CEREI C.


Por: Lucas Serra
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Putz, fui consertar algo e acabei apagando os comentários, tentarei colocá-los de volta.

Lili disse...

XD rsrsrs. Lucas, deixei uma mensagem pra vc no twitter!

Anônimo disse...

Mensagem recuperada:

É isso aí! Continuem "orgulhosos" do time que nuca ganhou nada, que nada, nada e morre na praia.. Chupa que é de UVA. CAdê o torcedor que disse que era Vitoria e dava 03 gols ao River? eu avisei... Tomara que vcs aprendam a ser mais humildes!!!

Dalmo Carrera disse...

Mensagem Recuperada:

Dalmo Carrera:
Parabéns do que Cabo? Voce agora está igual ao torcedor do Bahia que se contenta com nada. Parabéns pela a eliminação de um torneio dentro de casa e contra um adversário inexpressivo em nome de um crescimento onde os números e fatos mostram ao contrário? Ah cabo, você tem que pensar forte e grande, pense em conquistar um titulo brasileiro.......... (rs)

Lucas Serra disse...

Mensagem recuperada:

Lucas Serra:
Rapaz, você torcer para um time fazer 3 gols dentro de casa (coisa que já faz) não é ser arrogante.

Já disse, nós somos RACIONAIS, vemos a evolução.

E vocês não aprendem, já que você me provocou, agora experimenta: SENTA QUE É DE MENTA (imortalizado). Quer que eu relembre né?

Dalmo, não estou me contentando com nada, este ano a Copa Sul-Americana já acabou, temos que ver os pontos positivos e seguir no foco principal agora: SÉRIE A.

Lili disse...

Mensagem recuperada:

Lili:
Despeito é a pior coisa que existe...
O Vitória está de parabéns, se esforçou até o último minuto, "incansáveis" como disseram os narradores. Vitoriosos pelo esforço e batalhadores. Grande partida. Agora, dá licença, vamos rumo ao G-4, e a Vitória é o nosso obejtivo! SEMPRE!

Lucas Serra disse...

Lili, só tenho acesso ao Twitter à noite, aqui no trabalho é bloqueado...

FUTEBOL BAIANO disse...

Lili não se trata de despeito e sim constatação de fatos vivos. Ainda que o Lucas diga q sim, creio que é de uma pobreza impar comemorar derrota, eliminação e coisa e tal em nome de crescimento, ficou claro, bem claro, que as palavras do Lucas visa o consolo e uma busca sorrateira de esconder a decepção por mais uma eliminação, mais não nego que entre os medianos do futebol da série A o Leão da Barra está entre os primeiros.

Lucas Serra disse...

srrsrs Pobreza ímpar comemorar derrota? O Vitória empatou!

Anônimo disse...

Dalmo, acho que você tem problemas demais a se preocupar com a "cerei c".

Anônimo disse...

Bom é comemorar um empate com o Ipatinga não é Dalmo??? Comemorar uma vitória roubada contra o FAST pra fugir da "cerei c" não é Dalmo?? Bom é comemorar um empate em 0a0 com o Vila Nova e ver a fonte nossa desabar não é Dalmo? Largue de inveja e vá rezar pra seu time não voltar pra onde merece!!!

Rodrigo disse...

Os tricoloridos são invejosos, enquanto um joga uma partida internacional o outro está à beira do poço, rumo a CEREI C!!!

Juvenal disse...

Chora, Dalmeca!

Anônimo disse...

Esta é uma singela homenagem à carniça de itinga ,o jahia, q agora deve se mudar para a aldeia hippie de arembepe, pois vai vender o fazendão(favelão) e a sede de praia(desabando).
10 anos sem título.
6 anos nas divisões inferiores e quando subiram foi através de viradas de mesa.
A era das roubalheiras e falcatruas do futebol baiano acabaram e a prova é decadência deste timinho.

ACESSEM o YOUTUBE;

http://www.youtube.com/watch?v=hiOfU9lnufM

IRACIONAIS e ANALFABETOS da ''cerei C''.
BOA DIVERSÃO, saudações Rubro-Negras.
VITÓRIAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Rapaz, bloqueia os comentários desses analfabetos torcedores do vice. Eles que vão comemorar os vices baiano, eliminações na copa do brasil na primeira fase e cerei c em outro lugar.

Enquanto o Vitória participa de um competição internacional, aquele lixo minúsculo leva pau de Duque de Caxias e ABC.

20 mil pessoas no Barradão, num horário horrível e para ver um jogo praticamente para cumprir tabela. E apoiando o jogo inteiro. E aquela torcida lixo deles não passa de 5 mil testemunhas.

Lucas Serra disse...

srrsrs

Aqui o espaço é democrático, aí nós respondemos à altura!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM