Mas pulando tudo isso, verdade seja dita: o entorno do Barradão, não está preparado para receber nada mais além dos sete mil loucos que sempre comparecem aos jogos do Leão.
É um absurdo o que a grandiosa torcida do Vitória sofre tanto para chegar quanto para sair do Barradão. O time é bom, tá com pinta de campeão, são seis vitórias consecutivas, metade do time é da base, o marketing tá repercutindo mundialmente. Tá tudo certo, só falta agora o torcedor conseguir ir ver o seu time jogar.
Muitas pessoas que saíram duas horas antes do inicio do jogo só conseguiram entrar no estádio no final do primeiro tempo. E o pior vem depois: na hora de ir pra casa comemorar. O trânsito na frente do estádio ficou travado até 3 horas após o final do jogo, tem que comemorar dentro do carro mesmo, é o jeito. Isso sem falar naqueles que vão de ônibus, estes, acredito eu, nem se arriscam a ir.
Não sei quem deve cobrar de quem, isso é com a diretoria do Vitória. Posso somente dar uma dica, tira a Transalvador que já deve melhorar bastante. No mais, é torcer pro Leão e comemorar, dentro do carro, é claro.
Por: Tito Araújo
PS: A pergunta que não quer calar, esse Criciúma não perde não é?