Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diego Barbosa é o novo blogueiro do Globo Esporte: "Estamos juntos no Vumbora Vitória!"

Diego Barbosa é o novo representante do EC Vitória no Blog do Torcedor do Globo Esporte, ele substitui a rubro-negra Larissa Dantas que deixou o espaço no mês passado. Diego publicou seu primeiro texto no "Vumbora Vitória", confira:

Começo hoje aqui, com esse sentimento. Sou um torcedor que ama o Vitória, que gosta de escrever sobre o nosso time e que quer compartilhar isso com todos vocês. Estou muito feliz e motivado em assumir o Blog do Torcedor, uma responsabilidade muito prazerosa.

O meu grito orgulhoso de “Vumbooooooraaaaa Vitóóóóóóóriaaaaa!”, que já é escutado pela vizinhança onde moro há anos, agora virou blog (rsrs!).

E o momento não podia ser melhor.

O Esporte Clube Vitória é o vice-líder da Série B com 28 pontos. Tem um ponto a menos que o líder e cinco a mais do que o quinto colocado (sobem quatro times para a Série A).

Tem 78% de aproveitamento no campeonato. São nove vitórias, um empate e duas derrotas. Das nove, são cinco vitórias fora de casa (em sete jogos), sendo o visitante mais indesejado da competição. Pergunta pra algum time se quer receber o Vitória?! De jeito nenhum…

Tem o melhor ataque do país com 94 gols e o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, com 37 gols. NB9 abriu tantos gols de vantagem que, mesmo se despedindo do Vitória no final do mês (vai brocar lá no Japão), vai ganhar o Prêmio Friedenreich nesse ano.

Conseguiu a quinta vitória consecutiva, utilizando sete jogadores que foram formados nas divisões de base (jogador bom a gente faz em casa!) e vai ganhar o sexto seguido, no sábado, contra o CRB (a vingança tarda, mas não falha). A chance de assumirmos a liderança no sábado é grande, pois o Criciúma (líder) joga fora. Estou na torcida para que o Barueri engrosse o jogo e tire, ao menos, um pontinho do “Cri-Cri”.

É tanta coisa boa que, se eu estiver me esquecendo de algo, alguém me lembre, por favor.

Boto fé que o Vitória sobe esse ano. Com grande possibilidade de subir campeão! O time é bom, está encorpado, está se impondo dentro e fora de casa, jogando com raça, com qualidade, tem demonstrado comprometimento, propósito com o objetivo e sorte (sempre bom, né?!).

É claro que tem algumas coisas para ajustar, que podemos melhorar para que a caminhada seja tranquila até o fim do campeonato, mas hoje (26/07/12) é dia de comemoração!

Todos estão convidados para comerem o bolo virtual em homenagem ao nascimento do Vumbora Vitória! A cereja do bolo é tricolor (estão querendo tanto que vão conseguir trocar de divisão com a gente) e, ao invés de velas, vou utilizar uma lanterna pra iluminar o bolo, já que sou um cara moderno.

Quer saber de uma?! Nada de cereja nem de lanterna.

A festa é nossa e o nosso bolo é 100% rubro-negro!

Vumbora Vitória!

VV!

Por: Diego Barbosa (Blog do Vitória no GE)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Por que Larissa nao comentou sobreo os 11 em campo, do ultimo jogo, esta semana?

Anônimo disse...

Tudo que vc escreveu a gente já sabia, Larissa vai fazer falta, era muito competente, que pena que saiu.

Anônimo disse...

mulher tá pra futebol como rock tá pra opera, kkkkk comentarios de mulheres. ate´alguns de nos da´cada fora imagina elas.a verdade e´que entendemos mais que elas . mulher no estadio e´belo e bom pra nos aconpanhar

Anônimo disse...

mulher tá pra futebol como rock tá pra opera, kkkkk comentarios de mulheres. ate´alguns de nos da´cada fora imagina elas.a verdade e´que entendemos mais que elas . mulher no estadio e´belo e bom pra nos acompanhar

Anônimo disse...

Esse negocio de vumbora parece coisa de sardinha... se eu fosse vc mudava esse brado...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM