Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogo preliminar com time sub-17 do Vitória não será mais contra o Botafogo-BA

O Galícia e não mais o Botafogo, campeão da segunda divisão, será o adversário do time sub-17 do Vitória, neste domingo, às 14 horas, no Barradão.

O jogo amistoso terá como objetivo enfaixar os jogadores rubro-negros campeões da sexta edição da Copa Internacional 2 de Julho 2012.

O Vitória é o primeiro time baiano e do Nordeste a conquistar o título da competição Esta é a primeira vez que o título da competição fica com uma equipe baiana. Nas cinco edições anteriores, o troféu foi para o Internacional, duas vezes, a Seleção Brasileira, também duas vezes, e o São Paulo.

A torcida rubro-negra assistirá à exibição da equipe comandada por Wesley Carvalho que conquistou invicta o título, com nove triunfos em nove jogos – dois deles diante da Seleção Brasileira, na fase de classificação e nas quartas-de-final - e a impressionante marca de 41 gols, com uma média de 4,55 por partida.

Estarão em ação o volante José Welison, incorporado ao grupo de profissionais, Michel (artilheiro com 12 gols), e o meia Eudair, que marcou seis gols e também integrou a seleção da copa eleita pelos organizadores. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM