Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ABC 0 x 1 Vitória] Victor Ramos: "Dediquei o gol a minha avó. Ela é minha vida desde pequeno"

Euforia, gratidão, desabafo e felicidade. Muita felicidade. Tudo isso esteve misturado em Victor Ramos após o gol marcado sobre o ABC, que garantiu o triunfo ao Vitória na tarde deste sábado, no Frasqueirão.

O zagueiro comemorou bastante o gol e revelou um motivo especial para tanta felicidade.

- Dediquei o gol a minha avó. Ela é minha vida desde pequeno, e família para mim é tudo. Minha avó estava meio adoentada, vou vê-la na semana que vem. Um beijo para minha avó. Eu a amo muito. Tudo é graças a ela – afirmou o jogador logo após o apito final.

Além da homenagem à avó, Victor Ramos aproveitou para desabafar. O zagueiro disse que tem sofrido críticas injustas nas últimas semanas.

- O gol veio na hora certa. Nós estávamos trabalhando e, na hora certa, aconteceu, apesar de alguns jornalistas não gostarem de mim e falarem mal o tempo todo. Eu estou bem – bradou o jogador do Vitória.

Com o triunfo deste sábado, o Vitória pulou para a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Rubro-Negro tem três a menos que o líder da competição, o América-MG. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu achava que 22 - 19 fosse igual a 3 pontos de diferença para o America-MG!!!!

Anônimo disse...

Valeu Vitor parabens pelo seu desempenho.
Marquinhos titular nesse time jogador diferenciado, esse rapaz que entrou no lugar dele nao tem condicoes de deixa ele no banco.
Rodrigo Mancha tambem nao tem condicoes de ser titular, Michel e melhor, a diretoria precisa contratar mais um frente de zaga rapido, com bom passe e principalmente forte na marcacao.

Lucas Serra disse...

Verdade, o cara se atrapalhou, já consertei.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM