Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Avaí] Carpegiani relaciona 20 jogadores, entre eles Nino, Willie, Mineiro e William

Antes mesmo de terminar o treinamento coletivo no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida do próximo sábado, dia 30, contra o Avaí, no estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada da Série B.

A grande novidade na lista foi a presença do jovem Willie, revelado nas divisões de base do clube. Outra surpresa foi o volante Mineiro, esquecido no elenco nos últimos meses.

Douglas, o novo titular, retorna ao time após ter ficado afastado do jogo contra o Goiás por estar acima do peso, segundo o treinador de goleiros do clube, Eduardo Andrade. Já Renan nem participou do atividade desta quarta-feira junto com o restante do grupo, treinando à parte.

Além do gol, Carpegiani fez mais três mudanças em relação ao time que enfrentou o Goiás. Na lateral-direita, Nino Paraíba está recuperado de uma lesão no púbis e retorna ao time no lugar de Léo, que foi expulso.

Outro recuperado de lesão que volta ao time é o lateral-esquerdo Mansur, deixando Wellington Saci no time reserva. Uelliton, que cumpriu suspensão contra o Goiás, também volta ao time titular no lugar de Ananias.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Nino Paraíba, Wellington Saci e Mansur;
Zagueiros: Rodrigo, Gabriel e Victor Ramos;
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton, Ananias e Mineiro;
Meias: Willie, Eduardo Ramos, Tartá, Pedro Ken e William;
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos e Marco Aurélio.
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

o time e esse ai

DOUGLAS, GABRIEL, VICTOR, NINO, SACI, UELITON, MINEIRO, EDUARDO, PEDRO KEN, TARTA E NETO

Cleber Leite disse...

Definitivamente Geovani foi sacado do time.

Cleber Leite disse...

Se Carpegiane foi pegar esse Willie na base é porque Xuxa, Rafael, Leilson, Felipe e Geovanni não estão agradando a ele. Nem incluí Arthur Maia pq acho que ele está voltando de contusão.
Se o motivo for esse, menos mal. É opção do técnico. Mas se o motivo for botar ele em campo para vender (prática comum de Paulo Carneiro) aí galera, pode apostar que o time vai começar a afundar, pq isso vai gerar crise interna.
Quero crer que a razão seja técnica e rezo para estar certo disso. :(

Anônimo disse...

Volta Michel logo, pelo amor de Deus

DIEGO SANTOS disse...

Volta Michel logo, pelo amor de Deus

Guto Alves disse...

Não tem como explicar a ausência de Geovanne no time. Issto é uma sacanagem,mesmo que ele não estava vivendo numa boa fase, mais tem futebol pra esse time. Nem no banco de reservas???Só podem tá brincando com o nosso time.

Anônimo disse...

geovane estava bem sim que plantou que ele estava mal foi a diretoria pra vender jogadores e embolsar o dinheiro com certeza,esse time do jeito que estão fazendo com o elenco todo não vai subir,começou semana passada as humilhações,e vai ser assim,de vez enquando ganha uma barradão e perde outras mais fora,como geovane não tem lugar no time,como relaciona mineiro sem ritimo de jogo,esse wilian que é?tudo armação e carpegiane só veio pra ganhar o dinheiro e pronto,a armação é toda da diretoria.

Anônimo disse...

sim e kd rodrigo costa? outra sacanagem engordaram o cara em dois dias apenas só burro não ver isso.

Anônimo disse...

ACHO QUE NAO E HORA DE FAZER ESPERIENCIA COM MENINOS DA BASE.TEM QUE BOTAR XUXA E ARTHU MAIA PRA jogar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM