Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Escalado de última hora, volante Ananias promete: "Não vai faltar determinação"

O Vitória já estava definido. Desde a última quinta-feira o técnico Paulo César Carpegiani afirmava que o time iria a campo para enfrentar o Goiás com Renan; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Michel, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Mas um desfalque de última hora fará com que a equipe seja modificada. Michel sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

Com o desfalque, Carpegiani logo confirmou a entrada de Ananias no time. Para orientar o jogador, o técnico conversou com ele por cerca de 15 minutos logo após o rachão. Bate-papo que, na opinião do volante, será o suficiente para garantir um bom desempenho na tarde deste sábado.

- Quem não está no time de cima tem que prestar atenção no trabalho, porque a qualquer momento pode entrar. Foi o meu caso. Ele conversou comigo rápido e, apesar de não ter treinado como titular, vou compensar com vontade e não vai faltar determinação – afirmou o jogador.

Ananias foi um dos destaques do Feirense no Campeonato Baiano e foi anunciado pelo Rubro-Negro logo depois do estadual. No Vitória, o volante atuou em três partidas e tem servido como opção no banco de reservas.

Apesar de ter sido escalado para enfrentar o Goiás, o volante não está nas melhores condições físicas. Um teste realizado pela comissão técnica apontou o percentual de gordura elevado em alguns jogadores – Douglas e Rodrigo vão ficar de fora deste jogo por isso. E Ananias é um deles.

- Está um pouco acima (o percentual de gordura), mas o preparador físico falou que tenho um preparo físico muito forte. Sei que isso atrapalha, mas agora não dá mais tempo para baixar. É entrar em campo e ajudar o Vitória. Quem sabe eu corro tanto e já não volto de lá no nível que eles querem? – brincou Ananias.

Goiás e Vitória se enfrentam às 16h20m (horário de Brasília) deste sábado, no estádio Serra Dourada. Com 13 pontos, o Leão baiano é o quarto colocado da tabela. Já o Esmeraldino é o 11º, com oito pontos. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM