Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Índio diz que não vai recorrer à decisão judicial e quer voltar a jogar pelo Vitória

Índio, autor de quatro gols num só Ba-Vi. Feito inesquecível, que rendeu até imagem grafitada no muro do Barradão. Cinco anos após flechar os tricolores, ele acabou derrotado pelo próprio Vitória, só que na Justiça.

Um dia após ter ciência da derrota na ação judicial que movia contra o clube na 9ª Vara do Trabalho, na qual pedia o pagamenento do FGTS no período em que esteve no futebol coreano, o atacante garantiu que não vai recorrer. Ele tem seis dias pra isso.

"Não conversei com meu advogado ainda, mas não vou recorrer. Só quis cobrar meu direito de trabalhador. Mas agora quero resolver o mais rápido possível com a diretoria para voltar a jogar", afirma o atacante, presente em apenas um jogo na temporada - entrou no segundo tempo da vitória por 2x0 sobre o São Domingos, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Salário - O 'resolver' tem a ver também com o pagamento do salário do mês de maio, que segundo o atacante, não caiu na conta. "O salário de todo mundo já entrou, mas o meu não pagaram. Quero sentar pra conversar ainda essa semana", revela o atacante, com passagem pelo departamento médico nos últimos dias, em decorrência de dores na panturrilha.

O Vitória não confirma o atraso proposital no salário do atacante das flechadas. "Não posso confirmar isso. Não tenho a folha em mãos. Mas o Vitória lamenta a atitude do jogador. Índio acabou colocando o clube na Justiça com cobranças que ficaram provadas que não eram verdadeiras", ressalta o vice-presidente Carlos Falcão. Agora é esperar pelo desfecho dessa história. (Angelo Paz / iBahia)

Raimundo Queiroz comentou a situação do atacante Índio. “O Vitória mostra mais uma vez que age certo com seus funcionários e atletas. Recebemos a informação e vamos reunir com toda a diretoria para tomar uma posição. Não posso dizer, aqui, agora, que ele voltará a vestir a camisa do Vitória”, disse.

Índio ainda pode recorrer da decisão judicial, porém, o atacante afirmou que não o fará. Ao contrário, irá procurar a direção para chegar a um consenso com o clube. “Espero voltar a vestir a camisa do Vitória. Quero sentar e acertar de vez essa situação. Gosto muito do clube. Me sinto bem aqui”. (Diego Adans / A TARDE)
__________
Comentários
18 Comentários

18 comentário(s):

som-livre disse...

Ele foi muito burro, sabendo ele que não iria ganha, mesmo assim levou a diante o assunto. É ser burrodemais.

Anônimo disse...

Deus sabe de tds as coisas !

Unknown disse...

Isso não vai prestar...
Eu me lembro de ter lido aqui no ecvnoticias que Índio anuncio que não jogaria mais pelo Vitória!
Eu não acredito mais que ele vá dar sangue pelo clube, melhor dispensar!

Anônimo disse...

indio é um bom jagador,errou sabe disso aghora é reintegrado ao grupo pois é um atacante,se o vitoria abrir mão vai chover clube .bota o cara pra jogar

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS JOGADORES DE FUTEBOL SÃO BURROS, AS VEZES INFLUENCIADOS POR EMPRESARIOS.
O CARA VEIO DA CORÉIA AINDA COMO ÍDOLO E APRONTOU UMA SACANAGEM DESSA ,, PODIA ESTAR DE BOA JOGANDO TALVES COMO TITULAR.

DAIANE.

Leões do Barradão disse...

Índio não foi derrotado pelo Vitória, mas por ele próprio. Não tem de recorrer nada. Não há o que recorrer. Quer sim, tutu na conta corrente.

Ah, ele gosta do Clube? Desaprendeu dar flechadas. No Vitória não há espaço para quem desaprendeu jogar bola ou, no caso dele, dar flechadas.

Edu25 disse...

ELE IRIA BANCAR O RIDICULO SE ELE RECORRESSE.
AGORA E SO VENDER ESSE ALEMAO.

WILSON disse...

WILSON DISSE:
O MESMO OCORREU COM MARQUINHOS.
MARQUINHOS ESTÁ AÍ.
PORQUE,INDIO NÃO PODE VOLTAR ?
BOM JOGADOR,E TEM LUGAR NO TIME.
VAMOS PENSAR NO VITORIA,DEIXAR O ORGULHO E
AUTORITARISMO DE LADO.

Anônimo disse...

Ainda sou a favor de por o cara para jogar, afinal de contas vai ficar pagando o salário do cara para nada?!

José Sena

Anônimo disse...

Felizmente uma boa notícia. Índio deu glórias ao Vitória e se voltar à forma passará a ser uma execlente altenativa para alterações no decorrer do jogo, já que o Adalilton é um jogador de "qualidade discutível" para um tiome que quer ser campeão da Série B. Já perdemos Rildo e não podemos perder o Índio. Índio foi influenciado pela ganância do empresário e do advogado. Como jogador tem muito a dar ao Vitória. Não é do seu estilo o "come e dorme" ou fazer corpo mole. Peço lucidez a Diretoria para o mais rápido ´possível nos proporcione a volta do guerreiro. QUE SEJA BEM VINDO.

Castro

Unknown disse...

claro que tem espaço

Anônimo disse...

Todo mundo erra isso é fato ainda com influencias de advogado empresario mais indio sempre vestiu a camisa do vitoria pra ganha concerteza isso vai acontecer de novo.

Anônimo disse...

sera que ele estiver de volta ele nao vai fazer corpo mole

Anônimo disse...

Acredito que ele pode contribuir muito! subimos da serie c para b com ele. saudações Rubro- Negra!

Anônimo disse...

Por favor, manda pro JÁHIA!!!!!!!!!!!!! Não presta mais!!!!!!!

robinho disse...

Quando a direitoria amadora contratar qualidade e nao quantidade ai sim vamos ser um time Grande. jgadores como:L.DOMINGUES,A.MAIKONJEKSON,V,PACHECO C.PARAIBA,JOBSON,MEIA ROGER,ELIAS,DOUGLAS,BRANQUINHO,BILL,MARLOS,DUDU CEARENÇE RODRIGUINHO,SE CONTRATAR TRES DESSES JOGADORES e dispençar : Geovani,Xuxa,Adailton,Marcoaurelho e Willian que nao deveriam nem ter vindo .Ai sim vomos subi como time grande que enfelismente nao samos ainda,acorda direitoria vamos trabalhar.

robinho disse...

Quem e indio? jogou a onde? que time grande ta entereçado nele? Aque ponto chegamos ,enquanto o time do interior contrata jogador de primeira ajente ficar se gloriando com indio. vamos contratar comesse time nao sobe. lembre se quantidade nao e qualidade, pra depois nao tar pedindo descupas de novo ao torçedor . Errar e humano continuar no erro e foda. ou entao dar o lugar pra quem conheçe futbool,porque isso ai nao e comerçio nao.

robinho disse...

Alex,preçisamos de um meia: L.domingues,C.paraiba, elias,Felipe Menezes BT,VitorJunior BT ,Jobson BT, Branquinho,Douglas,Marlos,Dudu cearençe,A.Maikon jekson,Roger veterono,V.pacheco, Mais um zagueiro e um lateraldireito: leonardo silva ,F.bilica,adailton,wallaçe,mauriçio ramos,apodi,edilson ta no gremio. vamos contratar enquanto a tempo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM