Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Queiroz sobre Ricardo Silva: "Vamos continuar como estamos... Ele é um funcionário do clube"

Se a vida de treinador não é fácil, a de interino é pior ainda. Nem mesmo a boa campanha na Copa do Brasil e o vice-campeonato baiano foram suficientes para efetivar Ricardo Silva no comando do Vitória.

Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, a situação do treinador rubro-negro permanece indefinida. Ou seja, a qualquer momento ele pode voltar às funções de auxiliar.

- Vamos continuar como estamos. O trabalho de Ricardo Silva é satisfatório e para mim ele nunca foi e nunca será interino. Ele é um funcionário do clube e portanto não existe essa urgência. Quando chegar a hora, o Vitória irá rever essa questão – disse o dirigente rubro-negro.

Raimundo Queiroz também afirmou que o Vitória ainda não fechou o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Estamos em busca de mais dois jogadores. Mas não posso revelar as posições. Isso é assunto de uma conversa interna da diretoria – destacou.

Sobre Douglas, Queiroz tratou de colocar uma pedra nos boatos que davam conta do afastamento do goleiro. O jogado falhou em pelo menos dois lances que originaram em gols do Bahia na final do Baianão, disputada no último domingo.

- Ele é um ótimo goleiro. Acho que é muito cedo para tomar uma decisão drástica como essa. Ele fez ótimas defesas e merece uma segunda chance – declarou Raimundo Queiroz.

O dirigente aproveitou ainda para esclarecer a frustrada negociação com Carlos e João Neto, do Bahia de Feira.

- Eles estavam apalavrados, mas o presidente do Bahia de Feira disse que tinha uma proposta melhor pelo Carlos. E como não podíamos ficar com os dois, preferimos ficar sem nenhum deles – disse o dirigente. (GloboEsporte)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Cleiton disse...

Ricardo Silva é o TECNICO rapaz...
Cerezo nao fez 50% do trabalho que o Ricardo fez!!
Quero ver ele no Campeonato Brasileiro e Ser Campeão da Copa Do Brasil!!
Um ótimo comandante, sabe o que faz na hora certa!

Anônimo disse...

Deixa Ricardo Silva mesmo. Não precisamos de treinadores carissímos e com suas formulas mágicas para afundar o Vitória.
Torcedo que critica O trabalho do Ricardo, no minimo é maluco.
Guto Alves

DANTAS NIGHT disse...

ESSE QUEIRÓZ É UM "SÁBIO"! DESCOBRIU QUE O RICARDO SILVA É MELHOR QUE OS BONDES DE r$ 200.000,00. ESTAMOS BEM DE DIRETOR. É UM "SÁBIO". CHEGOU AGORA NO VITÓRIA E JÁ SABE TUDO... AHHH LEMBREI! JÁ ESTEVE AQUI E TROUXE O PROFESSOR PARDAL... É O 2º SÁBIO, O 1º É O ALEXI.

DANTAS NIGHT disse...

ESSE QUEIRÓZ É UM "SÁBIO"! DESCOBRIU QUE O RICARDO SILVA É MELHOR QUE OS BONDES DE r$ 200.000,00. ESTAMOS BEM DE DIRETOR. É UM "SÁBIO". CHEGOU AGORA NO VITÓRIA E JÁ SABE TUDO... AHHH LEMBREI! JÁ ESTEVE AQUI E TROUXE O PROFESSOR PARDAL... É O 2º SÁBIO, O 1º É O ALEXI.

Anônimo disse...

Como ficar com um interino que age por medo e amizade? O jogo poderia ter um resultado positivo, se ele realmente tivesse coragem de não colocar Giovanni, Marquinhos, de não improvisar Gabriel, porque não utilizou o Dimas? Era entrar em campo com a mesma formação que venceu o Botafogo, agora é chorar o leite derramado, temos de afirmar é que o Clube precisa de profissionalismo, de um treinador de verdade alguém independente, deixar de ser subserviente, da imprensa em especial Zé Eduardo (bocão), um cara sem ética, que achincalha o Clube, que lhe dar exclusividade. Precisamos mudar não muito, mais permanecer com RS, é repetir um passado sem resultado, e isto passa por não inchar o Clube contratando jogadores medianos, perdemos o titulo quando jogamos no Barradão e não tivemos competência para vencê-los, este resultado deveria ser aliado ao jantar no Porcão, entre Portela, Marcelo Guimarães, Maracajá capitaneado por bocão na quinta feira, 10/05 isto são coisas que só acontecem com nosso Clube que continua amador

PEDRO NETO disse...

ÊLE ESTÁ DE VOLTA.PAULO CESAR CARPEGIANI, PARA SATISFAZER ÀS NECESSIDADES FISIOLOGICAS DE UM GRUPO DO VITÓRIA.APÓS RICARDO SILVA CONSEGUIR FECHAR UM GRUPO, DAR CONJUNTO, OS ESPÍRITOS ATRASADOS VOLTAM PARA BAGUNÇAR O VITÓRIA; DEPOIS NÃO FIQUEM PERGUNTANDO POR QUE O VITÓRIA NÃO MELHORA; ISSO É RETROCESSO. SE EU FOSSE RICARDO SILVA PEGARIA MEU CHAPÉU E IRIA RESPIRAR NOVOS ARES,EXERCER SEU TRABALHO EM OUTROS CLUBES, IRIA CRESCER PORQUE COMPETÊNCIA ÊLE TEM E JÁ PROVOU.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM