Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara fala sobre a perda do título baiano e o goleiro Douglas

Goleiro do Vitória entre 2008 e 2011, campeão baiano em 2009 e 2010 e ídolo da torcida rubro-negra, o colombiano Julian Viáfara falou sobre as críticas feitas ao goleiro Douglas após a decisão do baiano.

"Acho que está na hora de parar de jogar a culpa dos fracassos do Esporte Clube Vitória nos jogadores. A culpa está no interior do clube.

Agora, culpam o Douglas. Lembro que um ano atrás todo mundo perguntava por que tinham me botado pra jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Baiano ele sendo mais goleiro do que eu.

Quando Renan estava no gol, pediam o Douglas. Agora querem matar o cara.

Por que a torcida não vai direto aonde os problemas do clube se originam e param de queimar jogadores e treinadores?

Boa Noite."
(LDO)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Viáfara, espero que vc volte um dia, douglas falhou no BAVI mais nao deixa de ser um bom goleiro, tem que mandar e renan em bora!

Anônimo disse...

parábens pelas palavras ,vc demontrou maios uma vz que conhece mais o vitória do que nós torcedores,espero que a parte irracional te escute e proteste diante essa diretoria fraca e amadora

PH disse...

Isso q Viáfara falou todo mundo já sabe!

Mas eh sempre bom ver o colombiano falando do clube.

"Uh eh paredão o goleiro do Leão!"

Anônimo disse...

Boa goleirão taltalmente certo.vc é idolo.

Anônimo disse...

Concordo Com o nosso Ídolo Viafara e com o amigo anônimo. Gostaria de ver ainda El Paredon de volta. Douglas Pra mim é o titular da serie B.
Guto Alves

Anônimo disse...

Vade retro Satana! Viáfara é um ídolo caído! Fez sujeira amplamente veiculada na mídia escrita e falada aqui em Salvador e é um encrenqueiro. Antes de vir para o ECV esteve envolvido em brigas lá na Colômbia (visitem o Google) e recentemente na mesma Colômbia esquentou-se e recebeu bofetadas merecidas. Esqueça o rubro-negro baiano e cale a sua boca, seu falastrão de uma figa! Fique com seus frangos e desapareça de uma vez. Aqui temos três bons goleiros: Douglas, nosso paredão, Renan e Gustavo. Ciao bambino!

Anônimo disse...

Bom dia. Aonde está o goleiro Viáfara.Ele é o grande ídolo que vestiu a camisa do Vitória com amor e fechou o gol.Por favor tragam ele de volta. De uma nova oportunidade a nossa estrela e tragam ele de volta rapidamente. Nosso gol precisa de um paredão e Viáfara desempenhava muito bem este papel.Aponte qual foi o goleiro que nunca cometeu suas falhas.Se os demais falham e não são crucificados,porque fazem isto com nosso paredão. Sou torcedor,MORO EM SÃO PAULO-SP, apaixonado pelo ESPORTE CLUBE VITÓRIA. VAMOS SUBIR NÊGO, VOLTAR À ELITE BRASILEIRA,LOCAL AONDE JAMAIS DEVERÍAMOS TER SAÍDO E PODER REPRESENTAR NOSSO QUERIDO ESTADO DA BAHIA

Anônimo disse...

Não considere esse anônimo (otário) acima, Viáfara. Vooc fez histôria e mostra o qto fomos importantes para vooc e sua carreira. Gostaria de te ver defender o nosso time. Vooc será sempre EL PAREDON do Estádio Manoel Barradas!!!
Tem razão no que disse acima, as pessoas pensam que os idolos são banidos de falhas, mas não é assim, qdo há a falha, precisa-se de uma nova chance para repará-la e acert=a-la. Deus te abençoe. Volta Paredão, defender nosso LEÃO!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM