Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marquinhos: "Cada jogo eu vou melhorando"

De fora da equipe por quase um mês, com edema muscular, o atacante Marquinhos voltou ao time contra o Bahia, no último domingo (13), em Pituaçu. Foram discretos quarenta e cinco minutos e substituição no intervalo.

Nesta quarta-feira (16), contra o Coritiba, Marquinhos mostrou um pouco mais de ritmo de jogo e participou diretamente de diversas oportunidade criadas pelo time rubro-negro.

Para o atacante, o seu rendimento vai crescer com a sequência de partidas.

- Cada jogo eu vou melhorando. Espero ter mais tempo para melhorar fisicamente e me sentir ainda melhor – afirmou.

Como fez o treinador Ricardo Silva, o atacante Marquinhos também saiu em defesa do companheiro Neto Baiano, que perdeu duas grandes oportunidades.

- Infelizmente, ele não conseguiu fazer os gols. No próximo ele faz. Marcou dois, mas o árbitro marcou impedimento – concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Temos que apoiar o nosso clube, e para de criticar, nada melhor que um dia após o outro.
vamos subir lutando para ser o primeiro do lista (campeão). Eu confio neste Vítória de hoje.

Anônimo disse...

Não entendi as vaias da torcida ontem, o time lutou, criou oportunidades claras de gols e infelizmente não conseguiu fazer, mas respeito a opinião das outras pessoas. Temos também que parabenizar o RS porque em 10 jogos ele conseguiu melhorar o time, coisa que Cerezo não fez em três meses.

Emanoel disse...

Até se contundir de novo...

didi disse...

Caros amigos rubro negro,precisamos entender o seguinte, opinião é válida desde que seja coerente e sem eloquência vibratória e histérica. Lembrem-se, a equipe é constituída de funcionários responsáveis, comissão técnica que passam todo tempo observando condições de cada atleta, portanto, ao escalar o time, eles tem plena consciência de quem deve estar e porque. Moral da história: Deixem o técnico trabalhar, a responsabilidade é dele, e com certeza não quererão colocá-la em risco.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM