Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Léo é vetado para o BAVI

O lateral-direito Léo, logo que desembarcou procedente do Rio, foi levado a uma clínica. O exame radiográfico, felizmente, não constatou lesão. “Léo sofreu uma luxação acrómio-clavicular grau 1”, informou o médico de plantão, José Olimpio Azevedo.

Léo se machucou ao cair sobre o ombro quando foi derrubado pelo meia Renato, do Botafogo, no jogo de quarta-feira, no Engenhão, que assegurou a passagem do Vitória às quartas-de-final da Copa do Brasil.

// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12

A articulação acrómio-clavicular faz parte do ombro. Ela permite levantar ou baixar o ombro e intervém para dar uma harmonia aos movimentos do braço.

A dor, no momento da queda, foi muito intensa. Depois de medicado, ocorreu uma significativa melhora, mas ainda tenho dificuldade nos movimentos”, descreve o lateral, que está utilizando uma tipóia.

Sem Léo, o treinador Ricardo Silva não tem dúvida: joga Romário. Rodrigo Mancha permanece no lugar de Michel, que nesta sexta-feira já deve ser liberado para uma atividade física. O volante teve um edema na parte posterior da coxa direita.

O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, está pronto para jogar o Ba-Vi de domingo. Ricardo, porém, não confirma seu retorno. Entre os três – Victor Ramos, Gabriel, que voltou muito bem no Rio, e Rodrigo Costa – serão escolhidos os dois. No ataque, também existem dúvidas.

O certo é que somente no domingo, no vestiário do Estádio Governador Roberto Santos, será anunciado o time para o clássico decisivo do Campeonato Baiano de 2012. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Ramon disse...

Graças a Deus que ele ta fora ...

Hugo disse...

Tá machucado? Vai ser um grande reforço pro BAVI!

Anônimo disse...

Deus que bom! Sou mais Romário. E na zaga sem duvidas Vitor Ramos e Gabriel. Fé esse campeonato é do Leão.

Anônimo disse...

vai miseria

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM