Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Pedro Ken: "Estamos viajando para buscar a classificação, e é isso que eu quero"

O meia Pedro Ken está prestes a enfrentar um dilema. Nesta quarta-feira, pelo Vitória, o jogador entrará em campo para enfrentar o Coritiba, clube no qual chegou com apenas 10 anos e acabou revelado para o futebol.

Segundo o atleta rubro-negro, o coração está pronto para o duelo contra a equipe que o formou. A frieza oriental parece ajudar o meia, que promete empenho para eliminar o Coxa da Copa do Brasil.

- Tenho uma história muito longa e bonita no Coritiba. Passei 12 anos lá. Mas hoje eu sou Vitória. Meu objetivo não é diferente daquele que a equipe possui. Estamos viajando para buscar a classificação, e é isso que eu quero – afirmou o jogador.

Para Pedro Ken, o resultado obtido em Salvador pode ser a carta na manga do Vitória para o duelo contra o Coritiba. Na semana passada, as duas equipes empataram em 0 a 0 no Barradão.

- Pelo regulamento, o empate com gols nos dá a classificação. Fazer um gol fora de casa vale por dois, então vamos atacar. Se vencermos também estamos dentro. Vamos tentar sair de lá com o resultado positivo – declarou.

Pedro Ken também revelou que já teve uma experiência desagradável com o Vitória enquanto atuava pelo Coritiba. Em 2009, a equipe rubro-negra tirou o Coxa da Copa Sul-Americana em pleno Couto Pereira. O meia estava em campo, só que com a camisa da equipe paranaense.

- Eu sei como é. Estava lá. Não foi legal – lembrou o jogador.

Ken não atuou na primeira partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O jogador cumpriu suspensão por ter sido expulso no duelo contra o Botafogo e acabou obrigado a assistir o jogo pela televisão. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Edu25 disse...

QUERO VER FRIEZA E SANGUE NO OLHO DE KEM,PARA FAZER GOL NO COXA!!!!!!!!!!!!!!

didi disse...

Acredito no ken, é um iluminado. Podes crê.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM