Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CAMPEÃO] Vitória conquista a Copa Norte e Nordeste de Remo 2012

O Vitória conquistou neste fim de semana a Copa Norte e Nordeste de Remo, disputado em Recife, com a participação de 14 equipes. O segundo colocado foi o Sport de Recife, o terceiro o Saldanha da Gama, do Espírito Santo, e em quarto ficou o São Salvador, outro representante baiano.

A equipe rubro- negra, sob comando do técnico Antonio Silva, o Toinho, venceu seis dos 15 páreos disputados, e recuperou a hegemonia do remo no Norte e Nordeste.

Além de equipes do Norte e Nordeste disputaram a Copa clubes de Brasília e Espírito Santo.

O Vitória venceu os páreos no Skiff feminino Junior B, Double feminino sub 23, Dois sem masculino sub 23, quatro sem Junior, skiff feminino Junior A e Oito sênior.

Os remadores que participaram da competição foram Géssica Vanuza, Letícia Bonfim, Diego Mattos (seleção brasileira), Erlan Teles, Alan Barbosa, Anderson Marques, Josiel dos Santos, Érico Vinicius, Gerald Ferreira e Josef Neves.

O treinador da equipe é Antônio Silva (Toinho), o gerente de remo, Joel Meu Santo, e o diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari.

Neste próximo fim de semana, a equipe do Vitória irá disputar, também em Recife, o Campeonato Brasileiro Master, do qual é, atualmente, vice-campeão. (Site ECV)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

Este clube, eu considero vitorioso de verdade pois, não tem Forja, dispensa comentários...É. Como é maravilhoso o amor incondicional que dedicam estes atletas do remo, aí sim é de se dizer: Não se explica; Sente-se, sem excessos na expressão, esta é a mais pura realidade. Valeu GUERREIROS. Sigam em frente, temos muito a fazer.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM