Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TUI emite nota de esclarecimento sobre suspensão da torcida no Barradão

Viemos através dessa, esclarecer alguns fatos que de forma irresponsável vem sendo veiculado por parte da imprensa sensacionalista e amadora.

Foi noticiado no site bocão news e rádio sociedade, que a Torcida OS IMBATÍVEIS estaria correndo risco de ser extinta pelos motivos de: “mau comportamento nos BaVis da final do baianão” e por “um dos integrantes foi preso ainda na concentração com seis trouxinhas de cocaína”.

Notícias essas que não condizem com a verdade. Em reunião realizada no dia 8 de maio de 2012 no Quartel dos Aflitos com as presenças da PMBA, MP, Torcidas e Imprensa, nossa torcida foi parabenizada pela belíssima festa que fizemos na primeira partida e principalmente pelo comportamento exemplar dentro e fora do estádio, mais uma vez cumprindo com tudo que foi acordado em reuniões anteriores.

Também não houve punição alguma por conta de alguém que foi preso por porte de ilícitos. A Torcida não foi responsabilizada e não tinha nenhum motivo para ser, já que isso foi um ato particular, não tendo a Torcida nenhum envolvimento.

O único incidente que houve e que por isso fomos penalizados foi o inicio de uma confusão que se deu pela disputa de uma camisa arremessada por um dos jogadores ao final da partida em direção da torcida do Vitória. Sendo que um dos envolvidos faz parte do quadro de associado (Plinio Bispo de Oliveira, Sócio número: 22) e foi suspenso por 1 ano de todas as atividades da Torcida OS IMBATÍVEIS. Estamos investigando mais alguns nomes que tiveram envolvimento, e assim que forem identificados todos sofreram punições de acordo com o seu comportamento. Tudo será divulgado no site.

Nossa Torcida foi punida em 3 jogos. Sendo que a primeira partida (01/06 Vitória x Ipatinga) está proibido qualquer material da Torcida (Bateria, Faixas e Bandeiras) e qualquer tipo de uniforme. As 2 partidas seguintes estão proibidas as entradas de Bandeiras de mastro. Também sofremos uma multa de R$1000,00 em alimentos que serão doados ao NACCi Núcleo de Assistência a Criança com Câncer).

Em nenhum momento foi discutido ou cogitado a possibilidade de extinção da TUI. A atitude da “imprensa” é lamentável. Ao invés de procurar saber os fatos, prefere de forma irresponsável e mentirosa expor informações que não condizem com a verdade.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

DAVID RIBEIRO disse...

Parabens a toda diretoria da tui, só tem a crescer mais com essas atitudes responsaveis. torcida muito legal.

didi disse...

Prezados irmãos desta organizada torcida intitulada: T U I, eu que assisto a resenha da rádio sociedade, analiso bem o ranço como um certo sei lá o que, comentarista, se refere quando se trata das coisas do esporte clube vitória, é uma inveja tamanha que chega ser agressiva, só que como diz o velho ditado: OS CÃES LADRAM, E A CARAVANA PASSA. Sobre o problema das drogas, vejo tanta inocência em vocês até no tratamento do objeto que vocês chamara, de trouxinha quando o comentário pelos expert se trata de papelote. Continuem assim, NATURAL e fora das drogas, que não leva a nada a não ser a desmoralização das famílias.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM