Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Ricardo Silva conclui preparação e não define time titular

Com um trabalho leve, o Vitória encerrou nesta terça-feira, pela manhã, a preparação para enfrentar o Botafogo (RJ), às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Ricardo Silva preferiu não forçar muito os jogadores por conta do desgaste no clássico Ba-Vi, no último domingo, pelas finais do Campeonato Baiano.

Às 14h15 o time embarca para o Rio, com desembarque estimado, às 16h15, no Aeroporto Tom Jobim/Galeão. Dezoito jogadores foram relacionados para a partida que decidirá o futuro do time na Copa do Brasil.

Como empatou em 1 a 1 o jogo de ida, no Barradão, o Vitória precisa de um simples triunfo, ou um empate com o placar a partir de 2 a 2. Novo empate de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Pênaltis – Precavendo-se, o técnico Ricardo Silva, por sinal, treinou exaustivamente cobrança de tiro livre da marca do pênalti nesta terça-feira. Cobranças de faltas foi o outro treino específico do grupo.

O lateral-direito Léo, com nível de cansaço elevado, e o volante e capitão do time, Uelliton, com um trauma na coxa, não participaram das atividades.

O técnico Ricardo Silva não confirmou a escalação do time durante a coletiva. Revelou, apenas, que Gabriel substitui Victor Ramos (três cartões amarelos) na zaga, enquanto Rodrigo Mancha permanece no lugar do volante Michel (contusão muscular). Mancha entrou no time no primeiro tempo do Ba-Vi.

Os 18 jogadores que seguem para o Rio são:

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Laterais: Léo, Romário e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Gabriel e Rodrigo Costa;
Volantes: Mineiro, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Geovanni, Lúcio Flávio, Pedro Ken e Tartá;
Atacantes: Dinei, Neto e Rildo. (Site ECV)

__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO IMAGINAR QUE ARTUR MAIA NAO SIGA PARA O RIO NO LUGAR DE LUCIO FLAVIO.
ACORDA GENTE. LUCIO FLAVIO NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE DEFEDER O MEU CLUBE VITORIA

Anônimo disse...

Pessoal. Quanto mais vivo, mais percebo que o dinheiro é mal da humanidade, não quero falar nada sobre socialismo ou comunismo, tambem não acredito nisso. Porem o dinheiro faz o homem cometer atos que deixariam qualuqer um de bom-senso tristes.
Não quero acusar ninguem, mas o que acontece no vitória é no mínimo estranho. São tatos jogadores revelados no vitória se dando bem mundo a fora, e que invariavelmente saem daqui execrados por imprensa e torcida (Nesta ordem).
Parem e pensem nesta teoria da conspiração. Os times do sudestes estão devendo muita grana, não teriam como pagar 5 milhoes em uma revelação no nordeste, mas ai um empresário esperto, instrui seu pupilo, sabidamente craque desde moleque, a jogar pedra em santo nas partidas, paga 10 mil a um Radialista pra fazer o maior alarde falando que o cara é uma carnissa, nós, influenciados pelas apresentações ruins e inflamados pelos radialistas, vaiamos, o jogador, se diz injustiçado, e diz que não tem mais clima pra ficar, a diretoria, (Não sei se inocente ou macumunada) vende um cara de 5 milhoes por 200 mil pq ta insatisfeito e a torcida quer ele fora. dois meses depois o cara ta arrebentando, seleção e tudo.
Elkeson
Moreno
Martins
Apenas para citar os mais recentes.

Vamo abrir o olho, senão o Artur Maia daqui a pouco da "insatisfeito" pq a torcida ta pegando no Pé.
Tem nego passando a mão no nosso patrimônio

Anônimo disse...

ta de sacanagem, no minimo levar Arthur p/ o banco, eu pensie ate como titular recuando Ken p/ volante ja que precisa de gols, Lucio Flavio no banco pq? se Geovani voltar a se esconder do jogo quem entra? lixo Flavio? ja sei puxa tarta p/ o meio e Rildo na frente, nossa ele é um geneo, mas se tara se machuca entra Rildo e quem entra no segundo tempo p/ tentar algo? PELO AMOR DE DEUS, OU ESTE RICARDO É MUITO SORTUDO OU CONHEÇE MAIS QUE UMA MULTIDAÕ DE TORCEDORES, OU NEM SEI O Qê. PQ ELE LEVA UM TIME PARECNEDO QUE GANHOU POR 2 A 0, TA DE DEBOXE.

saudaçoes rubro negras, WALLACE RIBEIRO, ESTRADA VELHA DO AEROPORTO.

Santangelo-Crato_CE disse...

Meu amigo eu não sei o que passa na cabeça desse povo,você tem tanto jogador no elenco e fica com o "vovô" lucio flávio. Quero eu esta enganado mas não confio nesse paulo cesar(o homem do apito), ainda mas que o botafogo só tem titulo até o brasileiro,pois o carioquinha já foi.

Anônimo disse...

RICARDO,ENTRE LEVAR UM JOGADOR VELHO,QUASE PARANDO.EU LEVARIA UM JOGADOR JOVEM,RÁPIDO E ARISCO COMO O ARTUR.

Anônimo disse...

Realmente não dá para entender o que está se passando com os caras que treinam o ECV, todos eles relegaram o Arthur Maia a 2º plano, um jogador jovem e promissor, em favorecimento de dois ex-jogadores, Lúcio Flávio e Geovane, que tentam se manter em atividade. É porisso que o nosso time é tão lento para partir para o ataque.

Roberto Costa.

Anônimo disse...

cara nao vejo futebol algum ,em Arthur maia mas Lucio Flavio , consegue ser pior do Arthur ainda Indio e pra ta ae nesse time no treino ,indio joga faz gols etc .vamo ver ae Cadê INDIOOOO !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM