Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Ricardo Silva relaciona 18 jogadores, entre eles Mineiro e Gustavo

Dezoito jogadores foram relacionados para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Engenhão, no Rio. O técnico Ricardo Silva encerra nesta terça-feira, pela manhã, a preparação do time para o jogo decisivo.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Vitória precisa de um triunfo simples ou um empate com o placar a partir de 2 a 2. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Coritiba, que eliminou o Paysandu (4 a 1 e 1 a 0), aguarda o vencedor do confronto Vitória x Botafogo.

O zagueiro Victor Ramos, com três cartões amarelos, e o volante Michel, com uma contusão muscular, estão fora do jogo desta quarta-feira. Gabriel volta à zaga depois de 40 dias afastado - se machucou na coxa - enquanto Rodrigo Mancha, que já defendeu o Botafogo, substituirá Michel.

Nesta segunda-feira ocorreu a reapresentação dos jogadores após o jogo Ba-Vi, domingo, pelas finais do Campeonato Baiano. Todos lamentavam as chances no segundo tempo, quando o goleiro adversário, Marcelo Lomba, fez duas excelentes defesas e garantiu o empate que obriga o rubro-negro a vencer domingo, no Estádio Governador Roberto Santos.

Neto (liberado para resolver assuntos particulares), Léo (tostão na coxa), Uelliton (dor na posterior da coxa direita) não participaram do treino regenerativo para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos. Os demais realizaram um treino alemão com Ricardo Silva.


Os laterais Nino e Mansur iniciaram a fase de reabilitação física com o professor Alex Fernandes. O goleiro Renan apresenta uma melhora acentuada da contusão no joelho. “Já estou conseguindo dobrar a perna”, comemora. “E espero estar à disposição antes do prazo estabelecido”, completa.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar pela manhã. Os 18 jogadores relacionados para a viagem almoçarão na concentração às 14h15 será o embarque para o Rio. Viajam:

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Laterais: Léo, Romário e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Gabriel e Rodrigo Costa;
Volantes: Uelliton, Mineiro e Rodrigo Mancha;
Meias: Lúcio Flávio, Geovanni, Pedro Ken e Tartá
Atacantes: Rildo, Dinei e Neto. (Site ECV)

__________
Comentários
22 Comentários

22 comentário(s):

Werther disse...

E o energúmeno barra Arthur Maia e relaciona Lúcio Flávio. Às vezes tenho a impressão que não entendo nada de futebol.

Marcos disse...

Goleiros: Douglas Laterais: Léo e Wellington Saci Zagueiros: Gabriel e Rodrigo Costa Volantes: Uelliton, Mineiro Meias: Geovanni, Pedro Ken e Tartá Atacantes: Neto

Anônimo disse...

Cadê Arthur Maia este filho da ¨P#*@?! Tira os que pode dar velocidade e deixa os que cadência.
Verdadeiramente estamos fod^~o com este treinadores.

Anônimo disse...

e marquinhos

Anônimo disse...

Com esse time o Vitoria vence facil o Botafogo: Douglas, Gabriel, Rodrigo, Leo(Esquerda), Romario, Uelliton, Mineiro, Pedro Ken, Tartá, Rildo e Neto

marcio disse...

ñ tem jeito nãooooooooooooooooo lucio morto relacionado é brincadeiraaaaaaaaa, kd Victor Ramos? lucio mortooooooo nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

PH1899 disse...

Esse Ricardo Silva só pode ser imbecil!

Relacionar Lixo Flávio em detrimento de Maia é no mínimo chacota com a torcida!!

Anônimo disse...

VEJAM SÓ ARTUR MAIA A POUCAS PARTIDAS ATRAZ FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO NA GOLEADA CONTRA O FEIRENSE NO BARRADÃO,AGORA NEM RELACIONADO É POR ESSE INCOMPETENTE DO RICARDO SILVA,KD INDIO? VCS VÃO VER O VITÓRIA ENQUANTO ESTIVER COM PESSOAS COMO RICARDO SILVA PUXA SACO,SUBSERVIENTE E PERSEGUIDOR,COMO UM JOGADOR COMO INDIO FICA DE FORA DESSE TIME FRACO SÓ POR PIRRAÇA,COMO ELE TIRA GEOVANE E COLOCA DINEI,QUEM É NETO BAIANO PRA NÃO PODER SER SUBSTITUIDO.

Anônimo disse...

O VITÓRIA ESTA TODO ERRADO.COMO UM TIME DA GRANDEZA DO VITÓRIA TIRA UM TECNICO E PASSA MAIS DE UM MES SEM SUBSTITUILO A ALTURA COM DUAS DECISÕES EM CIMA. TEM COISA MUITO ERRADA NO VITÓRIA,TEMOS QUE PROTESTAR MAIS,A SERIE B PRATICAMENTE NOS NÃO SUBIREMOS COM ESSA BAGUNÇA QUE ESTA AI.

Washington Costa disse...

Arthur Maia é prata da casa, ganha pouco e pode ficar de fora não precisa ter respeito já Lúcio Flavio foi contratado a peso de ouro tem que jogar para justificar a besteira da diretoria...

Anônimo disse...

caramba como pode Barra Arthur,como pode levar o perna de pau Rodrigo Mancha,levar apenas tres atacantes, se o time precisa ganhar, onde esta Ìndio? que é relacionado, niguém aguenta mais rildo, sem objetivida nunhuma, desse jeito o vitória naõ vai ganhar nada!!! Treinador já.

Anônimo disse...

kd Robston? Willian? Esses 2 foram contratados para q mesmo?

Anônimo disse...

esse ricardo silva vei ele quando erra erra feio
o marquinhoss ja pode jogar pq num bota de reserva e coloca no segundo tempo dependendo da situação do jg e é bom q ja se iga na final do hehe bahianito as vzs acho qtem q priorizar competições nacionais o vitória é vice porisso so estadual naum da so quem vai ver o jogo do vitória no estadual ve akele time se matando pra ganhar de times de bahianos q se tivessem no rio ou em são paulo seria segunda divisão em tecnica.

boto anonimo pois sei q serei criticado tenho 14 anos tou cansado de ver o vitória esses 12 anos so pensando nesse estadual q num leva lugar nenhum .

Anônimo disse...

Levar Lúcio Flávio e deixar Arthur Maia fora, Ricardo você tá brincando, a torcida vai continuar pega no seu pé, faça o simples, desses meias que estão jogando nenhum deles tem concição de deixar Arthur no banco com todo respeito a Geovanne, porém Arthur tem entrado e tem dado conta do recado e melhorado o desempenho da equipe.
Ricardo explique leva Lúcio Lento e Deixar Arthur Maia.

Anônimo disse...

Apesar do bom trabalho que Ricardo Silva vem realizando (os números estão aí, só cego ou gente mau intencionada não enxerga, mas deixar Arthur Maia fora e relacionar Lúcio Flavio não tem logica alguma.

Ricardo Silva, meu filho, não cometa mais um erro infantil desse.

O time pode jogar bem amanhã contra o Botafogo, como jogou contra o mesmo Botafogo na semana passada e contra as sardinhas no domingo, mas se não passar pelo Botafogo as cornetas vão culpar você por não ter levado Arthur Maia.

Nos livre de novos "Antonio Lopes", "Evaristos", "Renê Simões" ou "Benazzis".

Faça o bom e velho feijão com arroz que é o que da sustança.

Não invete, por favor. Ok?

J Mocota - Avante Leão

Anônimo disse...

ta de sacanagem, no minimo levar Arthur p/ o banco, eu pensie ate como titular recuando Ken p/ volante ja que precisa de gols, Lucio Flavio no banco pq? se Geovani voltar a se esconder do jogo quem entra? lixo Flavio? ja sei puxa tarta p/ o meio e Rildo na frente, nossa ele é um geneo, mas se tara se machuca entra Rildo e quem entra no segundo tempo p/ tentar algo? PELO AMOR DE DEUS, OU ESTE RICARDO É MUITO SORTUDO OU CONHEÇE MAIS QUE UMA MULTIDAÕ DE TORCEDORES, OU NEM SEI O Qê. PQ ELE LEVA UM TIME PARECNEDO QUE GANHOU POR 2 A 0, TA DE DEBOXE.

saldações RUBRO NEGRAS, (WALLACE RIBEIRO, ESTRADA VELHA AEROPORTO. )

Lovian disse...

Man sai miseria do Lucio Flavio e cade os velocistas do arthu maia e felipe

Anônimo disse...

Não da para entender ricardo silva, quase todos os jogos ele tem arthur maia e lucio flavio no banco de reservas e na hora de subistituir ele sempre opita por artur maia, e agora que precisamos desse jogador ele nem vai estar no banco. ricardo silva esta comfirmando o que dizem ao seu respeito é um verdadeiro covarde.

WILSON disse...

WILSO DESSE:
ALEX,VAMOS ACABAR COM O PROBLEMA COM INDIO,
NÓS PRECISAMOS DELE,COLOCA PARA JOGAR NO
JAXVI DE DOMINGO.
TODOS OS JAXVI,INDIO SEMPRE FEZ GOL,E MUITOS,E INFERNIZA A DEFESA DO JAHIA,

Anônimo disse...

Para mim Arthur Maia seria sem sombra de duvidas titular desse time do vitoria, mais infelizmente existe muitos treinadres que escalam por nome. O presidente Alex portela tem que tomar providencias pois desse jeito fica dificil.

Anônimo disse...

cade indiooooo porra... nao sei pra quer fica prendendo os jogadores se nao tem ultilidade empresta ou vende logo.

Anônimo disse...

Mais uma vez:

ÍNDIO ESTÁ PROCESSANDO O VITÓRIA, QUERENDO SAIR PARA NEGOCIAR COM QUALQUER CLUBE SEM PAGAR NADA AO VITÓRIA. POR ISSO ELE TREINA SEPARADO DOS DEMAIS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (25ª rodada)

Jogo ao vivo: Atlético-MG x VITÓRIA .


Dia: 28/09/14 (domingo)

Horário: 16:00h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM