Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Gabriel Paulista: "Estou pronto e espero conseguir desempenhar bem meu papel "

O zagueiro Gabriel Paulista está de volta. Após um longo período afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular, o defensor voltou a ser relacionado e está praticamente confirmado no time que encara o Botafogo nesta quarta-feira.

O retorno foi bastante comemorado pelo prata da casa do Vitória, que, apesar de jogar na defesa, também costuma marcar gols.

- Fico triste de ter parado por conta de uma lesão. Estava vindo de um momento muito bom, marcando gols. Fiz 40 dias parado e agora estou de volta. Já estava com saudades. Estou pronto e espero conseguir desempenhar bem meu papel – afirmou o zagueiro.

A falta de ritmo ou os problemas de entrosamento não assustam Gabriel Paulista, que já se diz 100% pronto para o duelo contra o Botafogo.

- Não vou ter dificuldades para a partida. Treinei durante a semana e estou bem. Quanto ao entrosamento, joguei com o Rodrigo até me machucar. Nos entendemos bem em campo – assegurou Gabriel Paulista.

O zagueiro também tentou explicar o cartão amarelo recebido no clássico contra o Bahia, no último domingo, pela final do Campeonato Baiano 2012. O jogador sequer entrou em campo, mas reclamou da arbitragem e acabou advertido no banco de reservas.

- Queria ajudar, entrar em campo, auxiliar meus companheiros. Estava nervoso do lado de fora. Era a vontade de vencer se tratando de um clássico. Por isso acabei recebendo o cartão – descreveu o jogador. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

sandro disse...

vamos la gabrieu confio em vc deis da base vc joga por amor ao clube que vc seja sempre assa pessoa que vc e para o vitoria

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM