Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Marquinhos: "Quero dar meu máximo em campo para dar esse grande presente para a torcida"

O atacante Marquinhos já sabe qual é o presente ideal para o dia das mães. Neste domingo, o jogador pretende vencer o Bahia e conquistar o título do Campeonato Baiano 2012, tudo para surpreender a mãe, Marinalva, fiel torcedora do atleta rubro-negro.

- Ela já me pediu isso de presente. Se fizer gol ou conquistar o título, vou dedicar a ela. Espero dar essa alegria a minha mãe no dia que é dedicado a ela – disse o atacante em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajuras.

// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12

Revelado nas categorias de base do Vitória, Marquinhos lembrou que, além do dia das mães, este domingo é também a data de aniversário do clube rubro-negro, que completa 113 anos.

- Isso torna tudo ainda mais especial. Quero dar meu máximo em campo para dar esse grande presente para a torcida, que já esgotou os ingressos e vai comparecer para nos apoiar – destacou.

O atacante, no entanto, não está garantido entre os titulares. Após passar quase um mês longe dos gramados por conta de uma lesão muscular, Marquinhos admite que não está pronto para disputar 90 minutos e avaliou que só deve atuar em um dos tempos da grande decisão.

- É um pouco complicado pra quem volta de contusão falar que está 100%. Tive uma sequência de treinamentos, mas ainda não me sinto a vontade para atuar por 90 minutos – afirmou Marquinhos.

Sobre a possibilidade de atuar ao lado de Tartá, destaque do time rubro-negro nas últimas partidas, Marquinhos foi cauteloso, mas não descartou uma parceria.

- Difícil falar se cabe os dois no time, depende do Ricardo Silva. O Tartá vem em uma boa sequência de jogos. Vamos ver como é que o treinador vai montar o time, se me coloca no banco ou de primeira. Respeito a decisão dele, mas acho que dá pra jogar os dois juntos sim – assegurou o jogador. (Thiago Pereira / GloboEsporte - Foto: Raphael Carneiro)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Neto baiano, vc. perdeu para o Bahia e nao foi brincadeira, comentario seu antes do jogo acabar.

Anônimo disse...

Neto baiano, vc.perdeu para o Bahia, e nao e brincadeira, comentario seu antes do jogo acabar.

Leo disse...

Alexi Portela como dirigente não é um homem de sorte, ao contrário, é um grande azarado. Esse é um fato curioso, todos sabemos que Alexi nao tem sabedoria para tomar decisões certas, mas além disso carrega uma urucubaca enorme. Perdeu dois pentas inéditos em casa contra times do interior. Não conseguiu vencer em casa o jogo contra o Atlético de Goias que evitaria o rebaixamento. Contra o São Caetano tomou um gol aos 43 minutos e outro aos 48 e, assim, perdeu a partida de virada e saiu do G4. No BA X Vi de hoje, em cada falha do goleiro eu só lembrava do azarado do Alexi.
Sempre achei que essa aliança de Alexi com um cara do tipo de Zé Eduardo não traz bons fluídos. Acho um pacto esquisito de um dirigente fraco e medroso que carrega um mau agouro. Não tem pé de coelho que dê jeito nessa força negativa que pode continuar a trazer reiteradas situações azaradas. Meu amor pelo Vitória é infinito e espero que nosso destino afaste esse ciclo azarado de Alexi Portela. Claro que muitas vezes o sucesso ou o fracasso são frutos de nossas escolhas, mas não podemos dar mais sopa ao azar. Fora Alexi Portela.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM