Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Atacante Willie: "Foi muito bom esse título"

Responsável por mudar a história do clássico sub-20, que deu o bicampeonato ao Vitória, o atacante Willie, que entrou no intervalo da partida, disse que já estava acostumado a balançar às redes do maior rival.

Em entrevista ao Bahia Notícias, logo depois da partida, o camisa 17 destacou o trabalho realizado pelo grupo durante o primeiro semestre.

- Foi muito bom esse título. Passamos meses trabalhando, tivemos uma semana muito boa de treinamentos. Merecíamos o título. Eu já havia feito vários gols em clássico, e para mim não foi nada novo – comentou.

Willie, ao comentar sobre o jogo contra o Bahia, criticou o comportamento do tricolor nos últimos minutos, quando já estava 2 a 0 para o Vitória.

- Quando viram que não dava mais para empatar ou ganhar, eles começaram a bater. Mas, é isso. Bavi é clássico e isso é normal – disse. (Felipe Santana / Lucas Franco / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

eu eos babados disse...

manda um abraço para as bahianas da qui de candeias minha familia ta dividida pow ass=stephanei rigaud

Anônimo disse...

Estive Presente nos Dois Jogos das Finais do Sub 20, em Pituaçu e no Barradão e em vários outros jogos do Sub 20 em 2012, chegando sempre mais cedo nos jogos do Profissional para ver Nossa Jovem Equipe e prestigiá-los.
Parabéns pelo Trabalho! É com Educação e Treinamento que estes Jovens serão Campeões no Futebol e na Vida!
Diretoria do VITÓRIA! Este Investimento na Divisão de Base é Fundamental para que tenhamos Times Fortes e Consistentes no Profissional!
Um Abraço e Parabéns a Todos do Sub 20! CAMPEÕES!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM