Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bicampeão Sub-20, técnico Carlos Amadeu fala sobre Willie e campanha do título

Depois do dever de casa cumprido com o triunfo de 2 a 0 sobre o Bahia no Barradão, com dois gols de Willie, o técnico do Vitória, Robson Carlos Amadeu, explicou a estratégia para faturar o bi-campeonato baiano de juniores.

- A substituição [Willie por Caculé] não tem tanta lógica, futebol é assim. No jogo da ida, Willie não rendeu tanto [1 a 1 em Pituaçu], então deixei-o no banco nesta partida por uma questão de fechar mais o time, mas não deu certo, então ele entrou no segundo tempo e fez dois gols - disse o treinador, que durante a entrevista foi carregado pelos jogadores.

Ao ser perguntado pelo Bahia Notícias sobre a maneira como o adversário reagiu à derrota, o treinador rubro-negro parabenizou o tricolor.

- O jogo foi leal, mas no segundo tempo eles perceberam que não ganhariam o jogo e cometeram faltas mais ríspidas, mas o Bahia foi um time leal – ressaltou.

O legado da equipe de juniores pode ser positivo para o time profissional, ressalta o treinador dos juniores.

- Muitos já estão maduros, alguns já poderiam ir ao profissional e outros quem sabe no futuro. Dankler e Dimas já tiveram essa experiência e vejo Claiton preparado – comenta. (Lucas Franco / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM