Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Lateral Romário: "Sempre tive boas atuações em Ba x Vi’s e espero que isso possa se repetir"

Destaque do triunfo de 2 x 1 sobre o Botafogo nesta última quarta-feira (9), pela Copa do Brasil, o lateral-direito do Vitória, Romário, deve ser titular na partida do domingo (13), contra o Bahia, pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano, às 16h, no Pituaçu.

E, segundo o jogador, desde as categorias de base, ele sempre se deu bem em clássicos.

// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12

- Lembranças boas, desde a base até o profissional. Sempre tive boas atuações em Ba x Vi’s e espero que isso possa se repetir, pois queremos o título. Essa experiência de jogar pelo profissional é boa e me ajuda a amadurecer. Espero atuar bem, como joguei contra o Botafogo – disse.

De acordo com o jovem, a cobrança da torcida é normal e a comissão técnica tem ajudado nisso.

- Isso acontece por conta do trabalho que venho fazendo. Tive que sair do time por conta de uma lesão. No futebol sempre vai haver cobrança e a comissão técnica fala nisso. Estamos maduros para esta situação. Domingo vamos fazer um belo jogo. Esse Ba x Vi será muito difícil e com certeza sairemos com a vitória – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM