Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

As quadras de Rochadamus (II). Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Quando você deseja alguma coisa, do fundo do seu coração, e você tem o devido merecimento, todo o universo conspira para que você o consiga.

Como disse Rochadamus em suas Quadras I, o cavalo paraguaio de Itinga vem, a cada jogo, perdendo forças, tomando consciência que não é o que seus insensatos e fanáticos torcedores tricoloridos pensam ou pensavam. Eles estão com os nervos à flor da pele.

A humildade, combinada com a garra e a vontade de vencer, dos leões da Barra tem correspondido. Só falta agora a BATALHA FINAL. Que tenhamos o presente dos DEUSES para comemorarmos o aniversário do GLORIOSO VITÓRIA, O LEÃO DA BARRA, em grande estilo, em festa de gala. Vai ser fácil, vai ser tranqüilo? Não! Nada é fácil, nada é tranqüilo para nós rubro-negros. Mas, o mais importante é a luta, a perseverança, a entrega. E é isso que queremos nesta última batalha. E que os anjos digam amém. E assim o será.

Parabéns guerreiros e torcedores rubro-negros. O jogo e o resultado desse domingo foi o que estava escrito. Tudo foi como tem que ser. Vamos continuar direcionando as nossas energias para o que desejamos: celebrar o aniversário do ESPORTE CLUBE VITÓRIA com mais um título.

Voltemos às quadras (II):

(II-1)
No 13º dia, do 5º mês, do 12º ano do 3º milênio
Quando o falcão se ausentará
Aquele que se dizia de aço, já enferrujado
Diante do rei das selvas se curvará.

(II-2)
O leão resplandecente surgirá
E com um raio fulminante
Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo
A profecia se cumprirá.

(II-3)
A festa de aniversário do maior do século acontecerá
Com rojões e suntuosidade
Tornando feliz a nação rubro-negra
Que humilde e voluntariosamente vencerá.

(II-4)
Uns vibrarão pela e pelo VITÓRIA
Outros chorarão e não dormirão
Porém, cumprindo a profecia, o leão da barra
o rei das selvas se consagrará mais uma vez campeão!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

VAMOS LÁ, LEÃO DA BARRA !!!!!!!!!!!!!!!!

PEDRO NETO disse...

O VITÓRIA PRECISA DE MUITA GARRA, MUITA DETERMINAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos leão vai ser com gol de neto bahiano

Anônimo disse...

O Jahia só tem aquela jogadinha manjada com o Gabriel que Ricardo Silva conseguiu anular. o Saci dava o primeiro combate e quando ele ia pela ponta, Rodrigo anulava. Quando ele cortava para o meio, Rodrigo Mancha o Michel anulava. Eles não tem jogadas pela esquerda(lado direito do Vitória) e esse lateral-esquerdo deles, o Jerry, é uma nulidade. Esse cara nunca apoia e fica colado nos zagueiros deles.
Se no segundo tempo estiver ainda zero a zero, pode tirar o Leo e colocar um atacante(o Marquinhos, se puder atuar) pois esse lateralzinho do jahia não ataca o nosso lado direito.
Eu afirmo uma coisa aqui e vocês irão ver. Se o Vitória colocar 1 x 0, será o campeão, pois o Jahia é um time previsivel. O Vitória abrindo o marcador e se fechando, a unica jogada deles é alçar bola na área para o Rafael Donato, só isso, como vimos contra o Vitória da Conquista.
E o Tartá em? está muito bem. Parabéns Tartá. Você marca, ataca, dá assistencia e tem muita garra. Justifica o salário que recebe. Parabéns pela sua humildade e nunca reclamou a reserva, já que nunca teve uma chance com Cereso e ficou treinando, esperando a sua chance, que finalmente chegou.
O Tartá só precisa soltar mais a bola em alguns lances. Outra coisa, está batendo a bola no mesmo lado que o Lomba está. Bate cruzado a bola que ele não pega. Outra coisa, esse goleiro toma também muitos gols em bolas aí aonde a curuja dorme, ou seja, alto e no canto. Contra o Atlético de Alagoinhas tonmou três gols assim.

Anônimo disse...

Parabéns Rocha!!!

Plac, Plac, Plac...

Mas um belíssimo post.

Se o Leão se inspirar nessa sua criatividade iremos longe.

J Mocota - Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM