Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Renan deve ficar de fora do gol do Vitória por uns 15 ou 20 dias

Olhar de tristeza, andar difícil e um aparelho no joelho o tempo todo. Esse foi o retrato de Renan durante o Ba-Vi deste domingo.

Vetado da partida por causa de uma lesão no joelho, o goleiro acompanhou o primeiro jogo da final do Baiano no Barradão e lamentou não poder estar em campo para a decisão.

As dores no joelho de Renan tiveram inicio no jogo contra o Feirense, no segundo jogo da semifinal do Baiano. Mesmo após ter recebido uma pancada, o goleiro foi a campo para enfrentar o Botafogo, no duelo pela Copa do Brasil. Na partida, nova pancada e a lesão se agravou.

- Acho que vou ficar de fora por uns 15 a 20 dias. Mas isso vai depender da avaliação dos médicos – comentou o goleiro.

Com o veto de Renan, Douglas foi o titular no clássico. Os dois disputaram a posição desde o início do ano. Douglas, que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, iniciou o ano com a posição garantida. No entanto, com a chegada de Renan, o preparador de goleiros Eduardo Andrade iniciou um rodízio na posição.

Ainda com Toninho Cerezo no comando do time, Renan – que sonhava ser convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Londres – foi efetivado como titular. A decisão foi mantida por Ricardo Silva após a demissão do treinador. Como titular, Renan disputou 12 jogos com a camisa do Vitória.

- Infelizmente a lesão aconteceu agora, mas são coisas que acontecem – lamentou.

Douglas está garantido no gol do Vitória para os próximos jogos. Assim, ele será o titular contra o Botafogo e na segunda partida da final do Baiano. Renan só deve retornar na Série B do Campeonato Brasileiro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Douglas fechou demais... como sempre!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM