Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 0 Bahia - 06/05/12 - Vitória empata no Barradão e precisa vencer pra levar a taça

Cheio de emoções e muitas polêmicas, Bahia e Vitória não saíram do 0 x 0 nesta tarde de domingo (6), no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Com este resultado, o tricolor segue com vantagem para o duelo em Pituaçu, no próximo domingo. Se houver outro empate, o título fica no Fazendão. Mas, caso o rubro-negro vença, o troféu tem o Barradão como destino.

// Resultados da 1ª final e 3º lugar do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 0 Bahia
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 0 x 0 Bahia


Muita marcação e falta de criatividade marcaram primeiro tempo do clássico
Com muita marcação e falta de criatividade, os primeiros quarenta e cinco minutos do clássico foi bastante movimentado. Os donos da casa, precisando reverter a vantagem tricolor procurou forçar jogadas com os dois laterais. Já o time de Falcão utilizou dos contra-ataques como sua principal arma.

E o primeiro grande lance do duelo aconteceu com o lateral-direito rubro-negro Léo, aos 13 minutos. O garoto chegou com velocidade até a linha de fundo e cruzou na área. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rafael Donato se atrapalharam na comunicação e a bola quase morreu no fundo das redes.

O Leão continuou insistindo e criou outra oportunidade aos 31. Victor Ramos deu uma de meia armador e lançou na medida para o atacante Neto Baiano, mas no meio do caminho Titi cortou na hora certa. O detalhe do lance é que o artilheiro do Brasil com 29 gols nesta temporada entraria sozinho na área.

Pouco depois, o técnico Ricardo Silva perdeu o volante Michel, lesionado, o que abriu alguns espaços para o tricolor na defesa rubro-negra. Por esse motivo, aos 41, os visitantes tiveram sua maior chance de abrir o marcador. Após o cruzamento na área, Souza conseguiu atrapalhar Rodrigo e Douglas, que tiveram perto de entregar o ouro ao adversário do Fazendão.

Tricolor equilibra e Vitória cria as melhores chances
O tricolor iniciou o segundo tempo de forma bem diferente do primeiro. Procurando uma postura mais ofensiva, o time visitante partiu com tudo e aos 17 o garoto Vander mostrou categoria e por pouco não deixou sua marca. Ele saiu cortando a defesa rubro-negra e, da intermediária, soltou um foguete, tirando tinta do gol de Douglas.

Poucos minutos depois, o rubro-negro deu o troco. Wellington Saci cobrou escanteio na primeira trave na cabeça de Dinei, que chegou testando firme, no cantinho de Lomba. Na sequência, Pedro Ken deu um belo lançamento para Tartá, também de cabeça, desviar para a boa defesa do arqueiro tricolor.

E já no finalzinho do jogo, Tartá teve a última chance. O meia entrou na área e, livre de marcação, chutou forte, mas Lomba fez uma linda defesa. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Fotos:Eduardo Martins)









__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

ROBERTO disse...

Com Léo , Giovani e Saci não tínhamos como ganhar .
Precisamos de 2 laterais bons e um meio de ligação .....Giovani é o famoso esconde esconde ....ninguém viu ?

ROBERTO disse...

Com Léo , Giovani e Saci não tínhamos como ganhar .
Precisamos de 2 laterais bons e um meio de ligação .....Giovani é o famoso esconde esconde ....ninguém viu ?

Anônimo disse...

Por favor Marquinho tem que voltar, se o vitória ainda sonha com o titulo. Cadé Neto? SUMIU...

SITE OFICIAL DOS |SCF| disse...

fiquei decepcionado com esse jogo no barradão.........parabens a douglas e a torcida rubro negra.

PRECISAMOS DE LATERAIS

Anônimo disse...

Fosa guerreiros.vamos!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM