Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja é reintegrado ao grupo principal

Após ser afastado pela diretoria do Vitória por não aceitar ser emprestado ao Atlético-GO, o volante Neto Coruja foi reintegrado ao elenco do Leão. De acordo com Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, o imbróglio com o atleta já foi solucionado.

- A situação de Neto Coruja já foi resolvida. Tivemos uma conversa com ele e resolvemos tudo. Neto Coruja está reintegrado ao grupo e a disposição do treinador – disse o dirigente.

Nesta quarta-feira (25), Ricardo Silva comanda atividade em dois períodos, visando o duelo contra o Feirense, sábado (28), no Barradão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

lucas disse...

neto curuja de volta agora michel vai ser banco aquele maluco

Anônimo disse...

Um pouco de bom senso prevaleceu!

Grande jogador, estava fazendo muita falta.

Seja bem vindo!

Boleiros10 disse...

ola bora leãoo se com 1 neto todos chora imagina com 2kk
estou seguindo seu blog e puder dar uma passadinha no meu e me seguir ficarei grato muito obrigado e parabens pelo blogo.http://10boleiros.blogspot.com.br/

Construção disse...

Gosta do clube e tem que estar a disposição mesmo! quero que coloque michel no banco!
estou torcendo para isso!

Cleber Leite disse...

Espero que ele retorne com vontade de jogar. Com o retorno dos jogadores que estavam emprestados o elenco do Vitória voltou a ficar inchado. Contei por baixo 40 jogadores. É muito, é ruim e é problema pq aqueles que ficam encostados acabam provocando uma energia negativa nos demais. Espero que a diretoria pense nisso e volte a emprestar aqueles que não serão aproveitados.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM