Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória perto de contratar volante Carlos e atacante João Neto do Bahia de Feira

Destaques do Bahia de Feira, o volante Carlos e o atacante João Neto estão próximo de acertar com o Vitória para a disputa da Série B. Um reunião entre Alexi Portela, presidente do Leão, Jodilton Souza e Thiago, dirigentes do Tremendão aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) na Toca do Leão para selar o acordo.

As negociações estão avançadas e faltam apenas pequenos detalhes para serem acertados. A expectativa é que na quinta (26) o empréstimo dos jogadores sejam concretizados.

- Conversamos com Alexi e praticamente já acertamos o empréstimo de João Neto. Já o Carlos, o Vitória tem interesse e amanhã [quinta-feira] definiremos tudo – disse Thiago Souza, presidente do Tremendão, em entrevista ao Bahia Notícias.

Raylan praticamente descartado
O meia Raylan, de 22 anos, que interessava ao Leão, está praticamente descartado. As partes não chegaram a um acordo financeiro.

- Ficou um pouco difícil a transferência do Raylan para o Vitória. Agora só estamos nas negociações finais com João Neto e Carlos – declarou o mandatário do Bahia de Feira. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

IgorEcV disse...

Devia pegar o atacante carlinhos tambem

Edu25 disse...

PORRA MAIS UM VOLANTE,AEH E FODA!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM