Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo se despede do Vitória e lamenta: "Tentei fazer o meu melhor"

O treinador Toninho Cerezo foi ao Barradão na tarde desta quinta-feira, 5, para se despedir dos jogadores e demais colegas do Esporte Clube Vitória.

Após cumprimentar a todos, o mineiro conversou rapidamente com os jornalistas e comentou a sua saída do Leão.

O momento bom é agora, são as finais do Campeonato Baiano, a Copa do Brasil vai melhorando e eu queria ter participado disso. Continuo tendo o mesmo carinho e atenção a todos no Vitória. Minha carreira começou praticamente aqui”, disse o ex-treinador rubro-negro.

Cerezo lamentou por seu trabalho não ter agradado a diretoria do clube. “Tentei fazer o meu melhor. Lamento porque não pude dar seguimento ao meu trabalho”, completou.

Cerezo não resistiu a mais um empate em casa, desta vez diante do Vitória da Conquista, por 1 a 1, na quarta-feira, 4. Das quatro últimas partidas, o Leão venceu apenas uma, diante do Itabuna, por 2 a 0. Ao todo, Cerezo esteve à frente do Vitória em 22 jogos, 20 deles pelo Campeonato Baiano e dois pela Copa do Brasil. Sua campanha foi de 11 triunfos, três derrotas e oito empates.

Especulações já dão conta de que Jorginho, atual técnico da Portuguesa, campeão da Série B no ano passado, é um dos nomes mais cotados para ser o substituto do mineiro no comando técnico do Vitória. Paulo César Carpegiani, nome querido pela diretoria rubro-negra, é outro que surge como forte candidato para retornar ao clube. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

chacall disse...

são dois bons nomes mas prefiro o carpegianni. o cerezzo foi infeliz com muito jogador recem promovido assim não dá.

mamal disse...

ve se pode dispensa cerezo e quer trazer carpegiane tecnico ultrapassado e ja se fala em o arrogante renato gaucho q quando treinava o jahia esculhanbou nossa terrinha manda esses entregador de coletes pastar para o lado do sul q alias sai como merda.

DiDo disse...

prefiro o jorginho, devido a sua esperiencia n ano passado, colocando a Portuguesa na primeira divisão, e esse pelo que imagino é o objetivo do ECV.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM