Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rodrigo: "Estou muito feliz por voltar aos gramados e ajudado a equipe a conquistar esta vitória"

A goleada por 5 a 0 sobre o Atlético-BA, no último domingo, teve um gosto especial para o zagueiro Rodrigo. Estreante do dia, o jogador conseguiu com a partida encerrar um período de nove meses de inatividade e muita expectativa.

Em junho de 2011, quando defendia o Internacional, ele foi diagnosticado com um quadro de embolia pulmonar, e acabou obrigado a se afastar do futebol.

- Estou muito feliz por voltar aos gramados. Mais feliz ainda por ter atuado bem, e ajudado a equipe a conquistar esta vitória – disse o jogador, que formou a dupla de zaga titular ao lado de Gabriel Paulista.

Além de marcar a estreia de Rodrigo com a camisa do Vitória, o triunfo sobre o Atlético-BA espantou a crise que já ameaçava o cargo do técnico Toninho Cerezo. Para o zagueiro, a defesa rubro-negra teve papel fundamental na construção do resultado.

- O sistema defensivo conseguiu segurar os ataques do adversário e saímos sem levar gol. Isto foi importante para dar tranquilidade ao resto do time para conseguirmos este placar tão elástico. Agora, precisamos buscar uma sequência de vitórias e chegar na melhor colocação possível na classificação da primeira fase, o que nos daria vantagens nas finais – avaliou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM