Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-17] Vitória perde nos pênaltis mas continua da Copa Rio 2012

O Vitória se despediu da XXVI Copa Rio Sub-17 ao ser derrotado nos pênaltis pelo Audax, ex-Pão de Açúcar, em jogo que brilhou a estrela do goleiro Pedro. Ele defendeu uma cobrança de pênalti e contou com a sorte numa cobrança que bateu na trave.

Equipe com melhor índice técnico depois das classificadas, o Vitória segue disputando a Copa Rio Sub-17. Nas quartas-de-final, o time rubro-negro perdeu nos pênaltis para o Audax, ex-Pão de Açúcar, e agora nas oitavas-de-final enfrentará o Internacional, de Porto Alegre, nesta quarta-feira, dia 7, às 14 horas, no Estádio Cláudio Moacir de Azevedo.

A equipe rubro-negra começou o jogo vencendo e estabeleceu o placar de 2 a 0. Quando parecia que a garotada iria mais adiante na Copa Rio Sub-17, o Audax empatou e levou a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis. A sorte esteve do lado do time carioca venceu o Vitória por 4 a 2.

Sinval abriu o marcador para o rubro-negro, aos 17 minutos de jogo, e Murilo, aos 37 minutos também do primeiro tempo, ampliou o placar. Na etapa complementar, o Audax empatou com gols aos 14 e 27 minutos.

Vale ressaltar que o Vitória mandou para a Copa Rio uma equipe 96 (16 anos) com dois jogadores 97 (15 anos), enquanto as demais equipes estão com atletas 95 (17 anos). A finalidade da Coordenação de Divisão de Base é a garotada ganhar experiência participando de uma competição nacional. O Vitória, tradicionalmente, sempre chega às finais da Copa Rio, que é organizada pela FFERJ ( Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).(Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM