Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 5 x 0 Atlético-BA - 04/03/12 - Leão goleia no Barradão e sobe para 3º na tabela

Depois de perder para o Serrano por 1 a 0, na última rodada, o Vitória se redimiu no Campeonato Baiano e venceu o Atlético de Alagoinhas por 5 a 0, em jogo realizado neste domingo (4), no Barradão. Neto Baiano, três vezes, Gabriel Paulista e Mineiro marcaram para o rubro-negro.

Com o resultado, o time comandado por Toninho Cerezo chegou aos 23 pontos e subiu para a 3ª colocação, espantando assim um início de crise na Toca do Leão.

// Confira a ficha do jogo Vitória 5 x 0 Atlético-BA
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 5 x 0 Atlético-BA
// Resultados e classificação da 13ª rodada do Baianão 2012
// Pelo Baiano Sub-20: Vitória 8 x 0 Atlético-BA


Vitória é mais eficiente nas finalizações
O Vitória iniciou a partida tomando inciativa e assustando logo no primeiro minuto. Após receber passe de Neto Baiano, Lucio Flavio, bateu forte e a bola desviou na defesa, passando perto do gol de Marcos Paulo. Logo depois, Romário cruzou da direita na cabeça de Neto Baiano, que subiu com estilo, mas a defesa do Carcará conseguiu afastar o perigo.

Após a pressão inicial, o jogo ficou tumultuado no meio de campo, onde algumas faltas foram marcadas e somente aos 13 minutos, o Leão voltou a chegar no ataque. Marquinhos recebeu livre na área, bateu cruzado, mas a bola ficou na defesa.

O Carcará decidiu acordar na partida, criando jogadas pela direta com Ademir. Aos 17, de calcanhar, o lateral serviu Garrinchinha. O volante chegou chutando, mas pegou fraco na bola, para a fácil defesa de Douglas. Um minuto depois, George bateu falta, mas a bola passou longe da meta de Douglas.

As investidas do Atlético não inibiram o Vitória, que desperdiçou uma boa oportunidade, com Arthur Maia. Aos 23 ele cortou a marcação e chutou forte da entrada da área, dando um susto no arqueiro do Carcará.

Depois de seguidas tentativas de longa distância e inofensivos cruzamentos, o Vitória abriu o placar aos 34 minutos, com Neto Baiano. Arthur Maia cobrou escanteio, Michel desviou e o camisa 9 do Leão, livre de marcação, mandou para os fundo das redes. Vitória 1 x 0 Atlético-BA.

Com a vantagem no placar, o Rubro-negro ficou mais solto na partida. Aos 37, Marquinhos tocou para Arthur Maia. Ele chutou em cima do goleiro Douglas e perdeu a chance de ampliar o placar. Aos 46 minutos, Marquinhos foi derrubado na área por Tácio e o árbitro assinalou pênalti. Neto Baiano foi para a cobrança e não desperdiçou, anotando o seu 13º gol no certame, assumindo a artilharia da competição. Vitória 2 x 0 Atlético-BA.

Leão domina segundo tempo e goleia
Vencendo por 2 a 0, o Vitória retornou ainda mais tranquilo para a partida. Já o adversário, visivelmente nervoso, viu o zagueiro Bira ser expulso aos 8 minutos. Com isso, não demorou para o Leão reiterar o domínio em campo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel matou no peito e chutou de primeira, anotando um golaço, o mais bonito da tarde. Vitória 3 x 0 Atlético-BA.

E o Leão manteve o domínio no confronto. Aos 30 minutos Geovanni cobrou falta com categoria, mas Marco Paulo salvou o Atlético. Porém, não deu para o arqueiro do Carcará quatro minutos depois. Mineiro soltou uma bomba, Marcos Paulo não segurou e a bola morreu no canto esquerdo. Vitória 4 x 0 Atlético-BA.

Mesmo no apagar das luzes, aos 47 minutos da etapa final, deu tempo para mais um gol dos mandantes. Neto Baiano passou pelo goleiro e deu números finais ao jogo, confirmando a boa fase e a artilharia do Brasil com 14 tentos assinalados. Vitória 5 x 0 Atlético-BA. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)





(Fotos: Eduardo Martins / A TARDE)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

A COMISSÃO TÉCNICA DO ECV À TITULO DE MOTIVAÇÃO, ESTÍMULO, DEVERIA MOSTRAR TAPES DE JOGOS EM QUE O ECV JOGAVA BEM, GANHAVA DE SÃO PAULO, SANTOS, FLAMENGO ETC. É UM GRANDE INCENTIVO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM