Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "Temos um grupo bom para a temporada"

Destaque na goleada por 5 a 0 diante do Atlético de Alagoinhas, o atacante Neto Baiano festejou os três tentos anotados por ele no confronto. Ele revelou que ter Dinei como o seu reserva imediato é “meio perturbador”.

- Fui feliz em marcar esses gols e ter uma sombra como Dinei é até meio perturbador, pois ele tem condições de ser titular também – declarou.

Artilheiro do Campeonato Baiano com 14 gols, Neto ainda exaltou o elenco do Leão.

- Isso é bom para o Vitória [ter jogadores como Dinei no banco], pois temos um grupo bom para a temporada. Agora é pensar na Copa do Brasil.

Apontado pela imprensa como o melhor em campo, o zagueiro do Vitória Gabriel Paulista, que marcou o terceiro do confronto, ficou muito feliz com o golaço no Carcará. Para ele, isso é fruto de um bom trabalho desenvolvido pelo rubro-negro.

- Fui muito feliz em receber aquele passe a marcar um bonito gol. O importante é que o time foi muito bem nesta tarde. Estamos satisfeitos com o resultado – disse.

Na quinta-feira (8), o Rubro-negro enfrenta o São Domingos, no Estádio Presidente Médici, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Espero que continuem assim pq fora de casa vcs decepcionam. Neto se acha,kkk ;vamos ver se vc repetir sua atuação no domingo seu prosa.

PEDRO NETO disse...

Vamos ser consciente, ganhar do Atlético é obrigação, afinal temos jogadores de melhor nível técnico.O que devemos fazer é continuar vencendo os jogos com entusiasmo. A equipe do ECV precisa de muita união, só assim obteremos sucesso. Quanto ao treinador ele precisa deixar de entrar em onda contra o jogador Geovani e botá-lo para jogar, porque ele é o único meia que nós temos.

Anônimo disse...

imaginem como nós estamos olha a alegria desse enganador neto chorão pq fez 3 gols contra o atletico de alagoinhas,onde nós chegamos proximo jogo volta a perder só sabe jogar e nem tão bem em casa.fora cerezo e neto chorão.

Anônimo disse...

DUAS MERDAS UM PIRRU PQ ESTA JOGANDO, COMO TITULAR SÓ FAIS GOL EM TIME FRANCOS, TECNICO PARDAL E O PRESIDENTE DO VITORIA INDIOTA....

Anônimo disse...

neto ta parecendo o dono do vitoria,olha a ousadia temos um time bom pra temporada pois não tem não uma coisa é vc jogar contra esses times mediocre do campeonato baiano,olha vitoria não esta bem dfar de 5, o jaia é o melhor do brasil.kkkkkkkkk

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM