Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista: "Para mim é um prazer vestir a camisa de um dos maiores clubes do País"

Com os experientes Victor Ramos e Rodrigo no elenco, muita gente apostou que os dois fariam a dupla de defesa do Vitória na temporada 2012. No entanto, um garoto, que desde 2011 vem mostrando muito talento e segurança, ganhou a parada e a posição de titular.

Seja com Ramos ou com Rodrigo, o zagueiro Gabriel Paulista tem mostrado todo o potencial de uma promissora joia da base rubro-negra.

// Gabriel é escolhido pela torcida como melhor zagueiro do ECV

Da mesma escola que revelou, David, Luiz, Anderson Martins e Wallace, Gabriel foi revelado nas categorias de base da equipe do Vitória e chegou ao time profissional em 2009. Para o zagueiro, a regularidade na temporada é o seu maior diferencial para um bom começo de ano.

- A regularidade é muito importante para conquistar os nossos objetivos em comum com os do clube, e por isso procuro me empenhar muito, seja, nos treinos ou nos jogos para permanecer entre os titulares e ajudar a recolocar o time no lugar que ele merece, a elite.

Humilde, Gabriel agradece à chance de defender o Vitória e promete ainda mais empenho para ajudar o clube baiano e destaca que não pretende deixar que a juventude atrapalhe os seus planos.

- Para mim é um prazer vestir a camisa de um dos maiores clubes do País. Agradeço ao Vitória pela oportunidade e não existem motivos para dizer que a juventude possa pesar em determinados momentos que o futebol nos impõe. Temos de assimilar e mostrar toda nossa capacidade dentro das quatro linhas - disse o zagueiro. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM