Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton quer fazer as pazes com a torcida: "Existem mágoas nos dois lados, mas precisamos apagar isso... como posso não gostar deste clube?"

O Vovô do Leão está cansado de briga e só quer paz com a torcida. O apelido conhecido nos quatro cantos do Barradão remete-se a Uelliton, não pela idade, pois não passou dos 24. A alcunha se deve a seus serviços prestados ao clube. Ao todo, foram 140 jogos, 16 pela Copa do Brasil.

Com tanto jogo assim, os últimos têm sido um paradoxo na vida do prata da casa. É o vice-artilheiro do Leão, com três gols, tem feito boas partidas, mas é constantemente vaiado, principalmente quando joga no Barradão, seu lar há 10 anos.

Não são todos os torcedores, mas boa parte ainda pega no meu pé. Existem mágoas nos dois lados, mas precisamos apagar isso. Ambos querem ver o Vitória vencendo tudo este ano e um mal entendido não pode estragar isso”, confessou Uelliton, disposto a fazer as pazes com o torcedor.

Enquanto Uelliton não consegue o aperto de mão com os rubro-negros, ele promete suar o manto para conseguir a classificação. “Não posso me abalar com as vaias, pois preciso dar o meu melhor dentro de campo. Minha responsabilidade é defendeu o clube que me formou. Pela minha experiência na Copa do Brasil, posso dizer que a fórmula é simples: não levar gol em casa. Em 2010, chegamos até a final sem levar gol no Barradão e será assim este ano”, decreta Uelliton.

Naquele edição, em casa, o Leão só levou um gol na final, nos 2 a 1 diante do Santos de Neymar.

Uelliton é o 10º jogador que mais atuou com a camisa do Vitória na Copa do Brasil, em três edições (2009, 2010 e 2011). Hoje, o atleta pode igualar o número de partidas do zagueiro Wallace. Caso o Vovô consiga levar o Vitória até a final da competição e, claro, jogar em todos, pode chegar aos 27, só perdendo para Bida, com 30 embates na Copa.

Com tantos recordes, como posso não gostar deste clube? Mas prefiro pensar que cada jogo é uma decisão. Amanhã (hoje), precisamos matar o jogo logo no começo”, completou.

Três perguntas para o volante Uelliton:
A torcida também pega no seu pé fora de campo?
Faz tempo que não saio de casa. Quando saio, é rápido, só para levar meu filho no shopping. Não fico mais de duas horas, com medo de alguma coisa contra mim e contra ele.

Foi um mal entendido você dizer que jogaria no Bahia?
Eu apenas disse que jornalista coloca o que quiser, inclusive que eu acabaria jogando no Bahia. Acabou saindo.

Você está comemorando com os punhos fechados como Sócrates. Protesto?
Nós todos estamos comemorando assim. É uma forma de protesto sim, mas só vamos dizer quando acabar o Campeonato Baiano. (Moysés Suzart / A TARDE)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

e uelliton eu como torcedor vou lhe dar um comselho basta vocer fazer o gol da vitoria no jahia quer tudo volta ao normal

ALMIRO disse...

UELLITON BROCA DOMIGO QUE AGENTE PASSA A TI AMAR

José Raimundo disse...

A verdade é que o Vitória ainda não contratou uma dupla de volantes capaz de colocar Uellinton e Neto Coruja no banco de reservas, acho que tá na hora de parar com essa de pegar no pé dos caras, vamos cobrar que eles joguem bem e ajudem o nosso querido rubro-negro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM