Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 1 Juazeirense - 21/03/12 - Vitória goleia com 4 gols do atacante Neto Baiano

Em noite de Neto, o Vitória goleou o Juazeirense, por 4 x 1, vingando a derrota sofrida no primeiro turno (1 x 0). Neto marcou os quatro gols e segue disparado como maior goleador do Brasil (21 gols) e está a dois gols (44) de igualar Ramon Menezes no topo da artilharia do Barradão. Em 99 jogos pelo rubro-negro, o atacante já marcou 42 gols.

Com os quatro gols de Neto, o Vitória passou a ter o ataque mais positivo do Brasil - 43 gols em 18 jogos, contando os dois da Copa do Brasil. O próximo jogo do Leão será neste domingo (25/03), contra o Bahia de Feira.

// Resultados e classificação da 16ª rodada do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 1 Juazeirense
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 1 Juazeirense
// Pelo Baiano Sub-20: Vitória 10 x 0 Juazeirense


O jogo - O Vitória tomou a iniciativa do jogo para marcar logo um gol e obrigar o Juazeirense abandonar a retranca. As chances começaram aparecer, mas o goleiro Maikon, em noite inspirada, fez pelo menos duas ótimas defesas, uma delas com o pé, impedindo a abertura do marcador.

A torcida rubro-negro vendo o esforço do time, que atuava bem, passou a vaiar o adversário que insistia em fazer o antijogo, apelando para constantes faltas e o cai-cai. Depois de tirar com o pé uma bola testada por Michel e realizar uma bonita defesa em outra cabeceada de Uelliton, espalmando para escanteio, e ainda contar com a sorte no chute de Mansur que explodiu na trave.

Rildo deslocado pela esquerda, driblou e foi derrubado na área pelo zagueiro Edi. Neto bateu forte e rasteiro, no canto esquerdo de Maikon. O goleiro ainda pulou na bola, que bateu na trave e entrou no gol. 18º gol de Neto no campeonato, aos 32 minutos. Vitória 1 x 0 Juazeirense.

Sete minutos depois, em uma bola alçada na área por Rodrigo Costa, Neto escapou da marcação e com om pé direito, bateu no canto baixo direito de Maikon para ampliar o placar e sua artilharia no Brasil: 19 gols. Vitória 2 x 0 Juazeirense. Foi o gol número 40 de Neto no Barradão e o goleador alcançou Alan Dellon, que em 102 jogos com o manto rubro-negro marcou 40 vezes.

De novo – Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Juazeirense teve o volante Vaguinho expulso e ficou reduzido a 10 jogadores. O Vitória manteve o ritmo, atacando e buscando ampliar o marcador, enquanto o adversário seguia com o esquema defensivo.

O Vitória levou um susto quando o árbitro interpretou como pênalti um lance na área disputado por Michel e expulsou o volante que já tinha cartão amarelo Clodoaldo diminuiu o placar, aos 24 minutos. Vitória 2 x 1 Juazeirense. Mas a noite era mesmo de Neto e o goleador do Brasil (21 gols) balançou as redes mais duas vezes, repetindo o primeiro tempo.

Aos 35 minutos, em tabela insinuante, Rildo deixou Neto diante do goleiro para com um toque sutil empurrar a bola para as redes. Vitória 3 x 1 Juazeirense. Aí, o Juazeirense teve mais um jogador expulso – Capone – e aos 45 minutos, Neto marcou o quarto. Um passe perfeito de Arthur Maia em um contragolpe, e outro toque com categoria. Vitória 4 x 1 Juazeirense. (Site ECV)






Fotos: Eduardo Martins (A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

como é q Arthur Maia comeu bamco pra o ridiculo Lúcio Flávio eu não entendo isso depois q o garoto entrou o jogo foi outra coisa ele joga muito mas Cerezo tá acabando com o moleque pq ele não tem esquema tático definido e com a falta de rendimento dele em alguns jogos a torcida pegou muito no pé dele vamos ter cuidado pra não perder mais um talento feito na nossa divisão de base.

Anônimo disse...

Acho estranho esse cara o Rildo joga muito e poucas vezes eu vejo alguém falando do jogador com esse cara e neto e seria A vamoooo Leao

som-livre disse...

Lúcio Flávio já foi bom de bola, igual ao Bahia ops!Jaia, em falar nesta coisa, já repararão que a chuteira do Flavinho é das cores do inútil do jaia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM