Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 10 x 0 Juazeirense - 21/03/12 - Leão aplica maior goleada da competição

A garotada do sub-20 rubro-negro continua irresistível. Nesta quarta-feira, o Vitória aplicou no Juazeirense a maior goleada do Campeonato Baiano Sub-20 na fase de classificação: por 10 a 0.

Com o resultado, ampliou a liderança na fase de classificação. São 39 pontos ganhos, 12 triunfos, 51 gols marcados e somente nove sofridos.

// Resultados e classificação da 16ª rodada do Baianão 2012

Com três gols, Alan Pinheiro disparou na artilharia do rubro-negro: nove gols. Arthur Caculé marcou duas vezes e tem oito. Gabriel (2), Mauri, Wellison e Willie completaram a goleada.

Próximo jogo do sub-20: domingo, às 13h45, contra o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Revolta – A lamentar a posição do árbitro Armando Queiroz de Pina ao expulsar o meia Arthur Caculé. Caído, o jogador foi pisado no chão (marcas da chuteira ficaram na perna direita de Caculé) que reagiu puxando o pé do adversário. O árbitro, estranhamente, expulsou os dois.


Eu entendo que esta divisão (sub-20) é também para formação de árbitro, e uma ótima safra subiu este ano. Mas os árbitros que estão apitando os jogos do sub-20 este ano desconhecem totalmente as regras”, lamenta o técnico Carlos Amadeu, que lembrou o lance ocorrido em jogo do Vitória quando um jogador rubro-negro cobrou o pênalti, a bola bateu na trave e na volta ele completou para o gol e o árbitro validou.

Show de bola - Somente no primeiro tempo, o Vitória já poderia ter saído de campo com o placar de 9 a 0. Além dos gols marcados por Gabriel, aos 18 e 20 minutos, Alan Pinheiro, aos 24 e 36, Mauri, aos 22, e Wellison, aos 43, o time rubro-negro desperdiçou pelo menos cinco chances claras e ainda carimbou o travessão por duas vezes.

Goleando, o técnico Carlos Amadeu trocou três jogadores de vez no intervalo, e o time teve uma certa acomodação. Ainda assim, marcou mais quatro gols: Arthur Caculé, aos 5 e 35 minutos, Willie, aos 31, e Alan Pinheiro, aos 40 minutos.

Carimbou a trave adversária mais três vezes, o árbitro deixou de assinalar um pênalti em Dimas e a assistente Ineildes Calheiros dos Santos anulou um gol ao errar a marcação de impedimento com o jogador partindo de trás.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Jerfesson, Dimas, Raphael Fontes,, Clayton e Jeferson Reis (Iuri); Edson (Marcelo), Wellison, Gabriel e Arthur Caculé; Alan Pinheiro e Mauri (Willie). Técnico Carlos Amadeu. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM