Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória defende liderança contra o Juazeirense nesta quarta-feira

O time sub-20 depois de vencer o clássico Ba-Vi, por 1 a 0, domingo, e assumir a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20, voltará a jogar nesta quarta-feira, às 18h15min, na preliminar do jogo de profissionais, contra o time do Juazeirense, no Estádio Barradão.

O Vitória estará desfalcado do goleiro Gustavo, que se apresentou á Seleção brasileira Sub-20, para disputar a Copa do Mediterrâneo, em Barcelona (Espanha), e uma série de amistosos no Catar.

Armando Queiroz de Pina, assistido por Ineilddes Calheiro dos Santos e Patrícia dos Reis do Nascimento, será o árbitro.

O técnico Carlos Amadeu escalará Jerfersson no gol e a equipe deverá atuar com: Jerfesson, Dimas, Raphael Almeida, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Gabriel, Wellison e Arthur Caculé ; Mauri e Alan Pinheiro.

O Vitória está com 36 pontos ganhos em 45 disputados, com 11 triunfos, três empates e uma derrota. Seu ataque marcou 41 gols – é o mais positivo da competição – e a defesa é a menos vazada ao lado do Bahia, com nove gols. O aproveitamento rubro-negro é de 80%. O rival é o vice-líder com 34 pontos.

Com seis gols, Alan Pinheiro, Arthur Caculé e Denis são os artilheiros do rubro-negro na competição. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM