Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Bahia de Feira 2 x 1 Vitória - 25/03/12 - Leão perde jogo e a liderança

O time sub-20 rubro-negro foi surpreendido na tarde deste domingo, ao ser derrotado pelo Bahia de Feira, por 2 x 1, no Estádio Alberto Oliveira, e perdeu a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20. O rubro-negro caiu para a segunda colocação.

Na próxima quarta-feira, o Vitória jogará contra o Fluminense, às 18h45, no Estádio Manoel Barradas, para tentar a reabilitação. Foi a segunda derrota do rubro-negro em 17 jogos: ganhou 12 e empatou três.

// Resultados e classificação da 17ª rodada do Baianão 2012

O Vitória foi prejudicado pelo gramado irregular e com buracos do Estádio Alberto Oliveira. Logo no começo da partida, o time perdeu dois importantes jogadores: o lateral-direito Dimas, com entorse no tornozelo ao pisar em um buraco, e o zagueiro Raphael, que machucou o joelho e será avaliado nesta segunda-feira.

O Bahia de Feira abriu o placar e Wellison empatou, aos 42 minutos da etapa inicial. Na fase final, com um gol de pênalti a equipe feirense garantiu o triunfo e a manutenção no G4.

A equipe do Vitória atuou com: Jerfesson, Dimas (Lucas depois Denis), Raphael (Matheus), Clayton e Jéferson Reis; Edson Gabriel, Wellison e Willie; Alan Pinheiro e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM