Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Novas camisas do Vitória 2012 serão lançadas dia 27/03 junto com a Loja "Planeta Vitória"

O departamento de marketing do Vitória confirmou nesta terça-feira (6) que realizará no próximo dia 27 o lançamento do seu novo uniforme para esta temporada.

Além disso, nesta mesma data, o clube vai inaugurar sua nova loja (que terá espaço para SMV e Memorial) “Planeta Vitória”, localizada na entrada do estádio Manoel Barradas, o Barradão, como confirmou o diretor de marketing Adílson Baptista.


// Imagens do Projeto da Loja do Vitória no Barradão

- Na verdade essa inauguração será somente para a imprensa, na frente do Barradão mesmo. Apresentaremos o enxoval 2012 e abriremos a loja para a imprensa conhecer. No jogo da quarta-feira, contra o Fluminense, a loja já estará em funcionamento normal para a torcida, em horário comercial, inclusive na hora da partida. O time vai usar também o novo uniforme e queremos também fazer um desfile para a imprensa e diretoria - disse ao Bahia Notícias nesta manhã.

De acordo com o Baptista, o enxoval desta temporada está muito bonito e foi avaliado por toda a diretoria.

- O enxoval ficou muito bonito e ficamos satisfeitos com o resultado. Ele foi avaliado e aprovado por toda a diretoria. Foram opiniões conjuntas, mas sem grandes surpresas. Isso vai marcar o início de uma série de ações do marketing durante o ano. Mas no decorrer deste ano vamos fazer algumas coisas interessantes para o torcedor, em conjunto com a Penalty. Não posso adiantar nada ainda - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

deise e anderson disse...

A LOTTO ESTAR COM YPIRANGA PARABENS PARA A DIREÇAO DO YPIRANGA POR ESSI FEITO E JOGANDO A SEGUNDA DIVIZAO DO BAIANO !!!!
AGORA O VITORIA JOGANDO A PRIMEIRA DIVISAO DO BAIANO E JOGANDO A SERIE B DO BRASILEIRO E PATROCINADO PELA FRACA MARCA DA PENALTY ALÉM DOS UNIFORMES SEM QUALIDADE O MATERIAL RUIM BRINCADEIRA ISSO NÉ !!!!!!!

Anônimo disse...

os materiais da LOTTO e melhor do gue da Penaldi

Anônimo disse...

PENALTY NÃO E PATROCINIO QUE PRESTE SOU MAIS A LOTTO


MELHORES PATROINIOS:
ADIDAS
NIKE
PUMA
UMBRO
LOTTO
OLIMPIKOS

Anônimo disse...

coloca ruim nisso tem q ser nike como time grande porra de penalty penalty só a favor

Anônimo disse...

sou vitoria mais o vitoria só pensa perqueno coloca penalty é brincadeira

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM