Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano: "Acho que não importa a posição de classificação e sim em garantir a vaga"

Feliz com mais três gols diante do Atlético, na goleada de 5 x 0 no último final de semana, que o garantiu como maior artilheiro do Brasil com 14, o atacante do Vitória, Neto Baiano, elogiou o grupo rubro-negro um dia após o triunfo.

Além disso, o jogador elogiou seu companheiro de posição, Dinei, e focou no recorde de Cláudio Adão, maior goleador de uma edição do Baianão, com 27, em 1986.

- Fico feliz e agradeço a meus companheiros, além da comissão técnica. Isso é um trabalho de conjunto com todo o grupo e isso é importante. Fico mais feliz em fazer gols pelo Vitória e bater o recorde de Cláudio Adão. Mas isso só vai ficar completo se ganharmos o título baiano também. Essa é a terceira vez que faço três gols e quando não faz fica complicado, ainda mais quando você tem um reserva como Dinei. Espero que Cerezo ache um lugar para ele no time – disse.

Para o atleta, não importa a posição que o rubro-negro se classificar para a fase final do estadual.

- Acho que não importa a posição de classificação e sim em garantir a vaga. Não importa se vamos enfrentar o Bahia ou não. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

PRECISAMOS GANHAR A COPA DO BRASIL, PARA ISSO PRECISAMOS DE MUITA DETERMINAÇÃO, DEDICAÇÃO...

Anônimo disse...

Que história é essa do jogador Índio cobrar FGTS do ECV na Justiça do Trabalho ? Com a palavra a Diretoria.

Anônimo disse...

rpz como esse cara fala isso, que o vitoria ñ importa a posição e sim a classificação, em um campeonato com um nivel tão fraco. ainda o que salva esse rapazinho é que ainda esta fazendo gol e + nada. pelo amor de Deus Cerezo foraaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM