Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari 1 x 4 Vitória] Toninho Cerezo: "Jogamos uma partida boa"

Satisfeito com o rendimento do time na goleada diante do Camaçari (4 x 1), o técnico Toninho Cerezo espera contar com os jogadores Nino e Victor Ramos, vetados pelo departamento médico, para o jogo de quarta-feira, contra o São Domingos, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Marquinhos saiu reclamando de dores no joelho ainda no primeiro tempo do jogo em Camaçari, mas o médico Luís Filipe Fernandes acredita que o atacante esteja apto para enfrentar o time sergipano.

O lateral-direito Romário foi substituído no intervalo porque sentiu um mal-estar durante a partida. Medicado pelo Dr. Luís Filipe Fernandes, o jogador já estava melhor no retorno da delegação para Salvador.

Nino reclamou de dores na região pubiana e Victor Ramos de um cansaço no adutor. Os dois, por determinação do médico Bruno Tevez Argollo, de plantão sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura, foram afastados da partida deste domingo pelo Campeonato Baiano.

Durante a entrevista coletiva ao final do jogo, Cerezo elogiou, individualmente, as atuações de Pedro Ken e Geovanni, e antecipou que a tendência é repetir a formação do meio-campo contra o São Domingos. O técnico lamentou os gols perdidos pelo time:

- Somente no primeiro tempo foram uns quatro. Jogamos uma partida boa, mas poderíamos ter feito mais gols - disse o treinador.

Reapresentação - O time retorna às atividades nesta segunda-feira, às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, e Cerezo deve comandar um coletivo para observar alguns jogadores que estão voltando de contusões. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Sudações nação rubro negra!!!!!
Cerezo sem comentário; as mundaças feita por muita insistência da torcida rubro negra ajudaram a mudar o comportamento do time dentro de campo. Geovanni não é jogador reserva ele é maestro desse time. Pedro Ken tb sem comentários. Ver se agora deixa de ser teimoso Cerezo.

Anônimo disse...

Teimoso não, burro e idiota...
como é que ele treina um time e não ver a formação ideal.
Larga a mão da burrice Cerezo...

sergio leite disse...

Geovani e Pedro ken titulares cerezo ...
assim a gente ganha esse titulo e consegue o acesso

Vanei disse...

Depois de tanto a torcida pedir finalmente ele escalou um time digno, agora precisa com esse reverzamento de goleiro.

Jean Rubronegro disse...

agora é só Cerezo manter esse mesmo meio campo aí,que a gente vai ganhar esse título e subir pra série a.

Anônimo disse...

torço pro japa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM