Marquinhos saiu reclamando de dores no joelho ainda no primeiro tempo do jogo em Camaçari, mas o médico Luís Filipe Fernandes acredita que o atacante esteja apto para enfrentar o time sergipano.
Nino reclamou de dores na região pubiana e Victor Ramos de um cansaço no adutor. Os dois, por determinação do médico Bruno Tevez Argollo, de plantão sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura, foram afastados da partida deste domingo pelo Campeonato Baiano.
Durante a entrevista coletiva ao final do jogo, Cerezo elogiou, individualmente, as atuações de Pedro Ken e Geovanni, e antecipou que a tendência é repetir a formação do meio-campo contra o São Domingos. O técnico lamentou os gols perdidos pelo time:
- Somente no primeiro tempo foram uns quatro. Jogamos uma partida boa, mas poderíamos ter feito mais gols - disse o treinador.
Reapresentação - O time retorna às atividades nesta segunda-feira, às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, e Cerezo deve comandar um coletivo para observar alguns jogadores que estão voltando de contusões. (Site ECV)