Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari 1 x 4 Vitória] Meia Pedro Ken: "Foi importante fazer o resultado fora de casa"

Um dos grande nomes na goleada por 4 x 1 sobre o Camaçari nesta tarde de domingo, no estádio Armando Oliveira, o meia Pedro Ken lamentou o gol perdido no segundo tempo, quando recebeu passe de Neto Baiano na marca do pênalti e foi bloqueado pelo goleiro Rodrigo.

Para ele, o arqueiro adversário saiu bem para salvar sua equipe.

- Tive uma oportunidade, mas o goleiro saiu bem do gol. O importante é que vencemos e agora temos que pensar na Copa do Brasil – disse.

De acordo com ele, todo o grupo atuou bem na cidade do Pólo.

- Fizemos a nossa parte. Na partida passada joguei como volante e agora ele me adiantou um pouco. Não só eu e Geovanni, mas a equipe toda jogou bem. Foi importante fazer o resultado fora de casa – afirmou.

Ainda segundo Ken, não adianta pensar somente no clássico Ba x Vi do próximo domingo, mas no duelo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o São Domingos.

- Temos que concentrar no próximo jogo e temos uma decisão dianteda torcida. Um triunfo e uma classificação nos dão confiança. Essa é uma semana importante para nosso grupo. É melhor estar jogando do que só treinando – concluiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícas)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Pedro Ken, esse Homem Joga MUito.
Na minha opinião esse foi o melhor jogo do Vitória no ano, Venceu e mim convenceu.

DAIANE.

Cleiton disse...

Tem que deixar essa equipe que atuou nesse Domingo para os próximos jogos na Copa do Brasil e no BAVI
só fiquei com uma dúvida, com Marquinho com lesão novamente quem vai ficar no lugar dele? =/
Rildo seria a opção certa!! cadê esse Cara rapz rsrsrsrs

Anônimo disse...

Pedro Ken jogou muito , foi o melhor jogador da partida.

Anônimo disse...

REALMENTE FOI O MELHOR JOGO DO ANO,MAS NÃO PODEMOS NOS CONTENTAR COM ESSE JOGO PQ O CAMAÇA É MUITO FRACO.MAS VIMOS ONTEM UM TIME QUE SABIA O QUERIA EM CAMPO COMANDADO POR GEOVANE E PEDRO KEN. VAMO VITORIA ......

IVO disse...

O técnico de futebol ganha uma fortuna! Vive ao lado dos jogadores o tempo todo. Treina esses sujeitos todo o santo dia. Sabe ou devia saber o modo de jogar de cada um deles.

O cara é técnico! Imagina-se que saiba um pouco da coisa ( só um pouco!). Pois bem, ele arma o time e manda a campo. O time não engrena, joga pedra em santo, perde pra times fracos.

Da arquibancada, o torcedor, que não ganha nada vê a trágédia grega se desenhar, aponta soluções, manda tirar e botar jogadores. O "técnico" faz ouvidos de mercador. A torcida insiste. O técnico nem aí!...

Um dia, só de birra ele muda. Põe em campo exatamente a formação que a torcida, que nada sabe e nada ganha, indicou. Aí ele passa a ser exaltado. Aí ele próprio passa a dar explicações de relevancia e profundiade sobre os efeitos da "sua" mudança.

Na verdade, em muitos casos a torcida entende mais de futebol do que os ditos técnicos. Estamos acostumados com a torcida escalar, mandar tirar jogador, mandar entrar em campo. É assim em grande parte dos clubes brasileiros.

Vitória!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM