Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Atacante Neto Baiano: "Esse é o jogo para o Vitória crescer mais ainda"

Longe dos problemas fora de campo do adversário, o Vitória vai para o clássico Ba x Vi do próximo domingo, no Barradão, com a moral elevada.

Classificado no meio da semana na Copa do Brasil, o rubro-negro tem mostrado evolução desde a última semana. O artilheiro do time na temporada - e do Brasil - Neto Baiano, acredita que esse jogo será especial.

// Tudo sobre o BAVI de 18/03/12

- Nós conseguimos a classificação na quarta-feira e isso nos deu ainda mais moral. Jogamos bem contra o Camaçari e São Domingos. Estamos com a cabeça agora totalmente focada para o clássico, que será especial. Todo clássico é gostoso de jogar, ainda mais um Ba x Vi. Esse é o jogo para o Vitória crescer mais ainda - disse ao Bahia Notícias nesta manhã.

O jogador ainda afirmou que espera deixar sua marca no Barradão para se firmar ainda mais como candidato ao Prêmio Friedenreich.

- O atacante tem que fazer gols sempre e eu infelizmente passei em branco no meio da semana. Mas no Ba x Vi será diferente. Quero deixar minha marca e sei que vou fazer isso - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Espero que os gols perdido no jogo anterior vc possa fazer no VI X BA . Por favor acerta essa pontaria!!!

José Raimundo disse...

Neto falastrão, se vc não marcar contra o time de Itinga, tem que dar lugar a Dinei.

Anônimo disse...

Acorda torcida esse Neto enganador, tenho expressado minha opiniao de alguns torcedores sao sempre em defesa de Neto não tenho nada contra a pessoa e seu carater torco para ele acerta, porem quero conversa estou cansado da conversa mole desse rapaz que e um pessimo finalidou com os pes e horrivel de cabeca e veja a maioria da torcida defedendo ele, pois ele e falante e a torcida acredita.
Vou pergunta a Sr. J Mocota que e um defensor dele o nosso ECVitoria paga a ele para perder gols?
Aguarda sua resposta, vamos dar uma oportunidade a Dinei, caso não corresponda vamos contratar outro, com esse bla bla bla não vamos a lugar nenhum.

Bruno

carlos junior disse...

neto ver se broca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você deve para de conversa e joga bola, pois você fala mais do que joga, não vejo necessidade de você falar tanto, queremos é ganhar e gols não conversa fiada.
Fecha boca Neto e faça gols.
Carlos Henrique.

Anônimo disse...

Engraçado que esse mesmo "jogador" quando voltou da segunda divisão do japão (sem classificar e sem ser artilheiro) não queria jogar no vitória alegando ter proposta de um time grande. (entrou até na justiça) e depois que esse time grande que ninguém sabe quem é foi para o espaço, voltou e usou a tatica de falar mal do Bahia para ganhar votos com a torcida, não classificou o time e nem foi artilheiro da série B e nem devolveu o salário em aposta feita por ele, isso mostra que não tem palavra. (sua ex-mulher que o diga) Ser artilheiro com ajuda e no baiano é facil, quero ver no final do ano como vc vai estar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM